Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.
Evento

Megashow em Curitiba terá toda renda revertida ao Rio Grande do Sul

O evento, que acontece neste domingo (19), no Complexo Durival Brito, contará com shows de MC Daniel, Dilsinho e Vitinho.

Neste domingo, dia 19 de maio, MC Daniel, Dilsinho e Vitinho, nomes do momento do pagode e do funk nacional, vão realizar um megashow mais do que especial em Curitiba (PR), no Complexo Durival Britto e Silva – Vila Capanema.

Juntos, os três artistas e as produtoras do evento, CWB Brasil e o Grupo Fire Entretenimento, vão destinar 100% de seus cachês e bilheteria para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, em uma apresentação histórica que ficará marcada pela solidariedade e empatia.

“O megashow foi lançado há alguns meses e desde o início é tratado como um grande sucesso de bilheteria.

Nos últimos dias, a tragédia no Rio Grande do Sul nos pegou de surpresa e, desde então, temos pensado em ações para ajudar essas milhares de famílias que estão sofrendo muito.

Peguei o telefone, liguei para os artistas e fiz a proposta de doarmos 100% da arrecadação do evento para as vítimas das enchentes. Não precisei nem argumentar, todos aceitaram na hora.

Estamos empolgados com a possibilidade de contribuir um pouco para a melhora da situação dos nossos vizinhos gaúchos”, destaca João Guilherme Leprevost, da CWB Brasil.

Sobre os artistas

Nomes de destaque no cenário nacional, os artistas chegam em Curitiba no auge de suas carreiras. Dilsinho está rodando o país com a turnê “Diferentão”, que traz sucessos como “Ele ou eu” e “Tô Virando Vício”.

Novo fenômeno da música brasileira, Vitinho explodiu em todo o país com as faixas “Causa e Efeito” e “Tá Desculpada”.

Já MC Daniel, artista que ganhou muito destaque nas rádios e na internet nos últimos meses, é autor do hit “Dentro da Hilux” e promete trazer sua “Revoada” para Curitiba.

O megashow solidário com Mc Daniel, Dilsinho e Vitinho acontece no dia 19 de maio (domingo), a partir das 15h, no Complexo Durival Britto e Silva – Vila Capanema.

Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 e estão disponíveis no site oficial da tiqueteira Ingresse (www.ingresse.com).

Mais informações nos perfis oficiais das produtoras no Instagram: @cwbbrasil e @grupofireentretenimento.

Compartilhe

publicidade