Martin Garrix, Tinie e Julian Jordan trazem o calor com ‘Diamonds’

DJ SOUND

Martin Garrix, Tinie e Julian Jordan trazem o calor com ‘Diamonds’

Martin Garrix se juntou ao DJ / produtor Julian Jordan e ao rapper britânico Tinie para seu primeiro club banger em quase um ano: ‘Diamonds’.

Enquanto experimentava muitos sons diferentes no ano passado, Garrix assegurou aos fãs que ele ainda estava trabalhando em músicas de festival de impacto, mas estava esperando para voltar ao palco para lançá-los.

Depois de estrear ‘Diamonds’ em seu primeiro show em 1,5 anos, a música causou um grande burburinho nas redes sociais e rapidamente se tornou um dos IDs mais esperados de seu set.

Começando como uma primeira demo entre Jordan e Garrix, este último propôs incluir também Tinie na pista.

Escute Aqui:

Julian Jordan:

” Enquanto trabalhava em ‘Diamonds’, recebi um telefonema de Martijn no meio da noite; ele teve a ideia de colocar Tinie na pista.

Corri para a casa dele e terminamos a demonstração juntos naquela noite.

Algumas semanas depois, Tinie veio a Amsterdã para gravar os vocais e a sessão foi muito divertida.

Diamonds é uma faixa que tem tudo a ver com energia, algo novo e fresco, mas definitivamente feito para grandes multidões.

Combine tudo isso com os vocais contagiantes de Tinie e um banger nasce. ”

Os raps empolgantes de Tinie complementam perfeitamente a energia contundente da faixa que marca a grande entrada de Garrix de volta aos festivais.

Tinie: “As pedras mais preciosas que brilham mais, vêm dos lugares mais escuros e sob as condições mais pressurizadas.

Esta é a essência por trás das letras e da produção em que Martin, Julian e eu trabalhamos para ‘Diamonds’ e nos inscrevemos muitos álbuns ao longo dos anos.

Estou tão animado para o mundo ouvir o que temos vindo a preparar. ”

Martin Garrix: ” Senti muita falta de estar no palco, e finalmente tocar essa faixa na frente de uma multidão durante meus primeiros shows em quase dois anos foi uma loucura.

Também ter Julian e Tinie se juntando a mim no palco para tocar a faixa foi tão especial. Estou muito feliz que finalmente possamos lançar este aqui! ”

O videoclipe que acompanha mostra a energia do festival que a faixa respira, com momentos de performances artísticas ao vivo de vários festivais, incluindo Creamfields e Untold Festival filmados.

Entregando o calor como prometido, ‘Diamonds’ certamente valeu a espera.

Assista: