Marshmello & Tokischa somam forças em”Estilazo”

DJ SOUND

Marshmello & Tokischa somam forças em”Estilazo”

Ouçahttps://tokischa.lnk.to/Estilazo

Assista

O artista Marshmello, indicado ao GRAMMY®, e a estrela em ascensão da música latina, Tokischa, lançaram “Estilazo“, uma faixa pronta para o verão do hemisfério Norte.

Ouça a nova faixa AQUI.

Fundindo EDM e Dembow dominicano, “Estilazo” é uma declaração de apoio à libertação sexual, ao feminismo e à inclusão.

A faixa em língua espanhola é empoderada pelo refrão “Ser Perra Está De Moda” e é acompanhada por um videoclipe com cameos de Dennis Rodman, Nikita Dragun e La Demi.

“Trabalhar com a Tokischa foi fantástico.

Voei para a República Dominicana e fizemos a canção ali mesmo no local.

Toki é obviamente incrível e talentosa, então trabalhar com ela foi super divertido e estou super feliz com a forma como a canção saiu”, disse Marshmello.

“Além do meu evidente amor pela música dominicana e outros ritmos latinos, eu também sou um grande fã da EDM, então a oportunidade de trabalhar com Marshmello me deixou incrivelmente feliz.

Pessoalmente, ele é tão querido, gentil e humilde, mas também é perspicaz sobre como nossos sons poderiam se misturar… e estou muito feliz que ele me convenceu a fazer a canção em espanhol, porque a ideia foi originalmente planejada para o inglês, mas ele adorou trabalhar no meu bairro aqui na República Dominicana e como a canção ficou quando a traduzimos”, acrescentou Tokischa.

Sobre MARSHMELLO

A estrela de Marshmello, indicado ao GRAMMY, continua a brilhar na medida que o famoso artista mascarado rompe as fronteiras da indústria.

Com singles e colaborações com artistas como Juice WRLD, Halsey, Demi Lovato, Bastille, Kane Brown, Selena Gomez, Jonas Brothers e muito mais, Marshmello conquistou quase 12 bilhões de streams somente no Spotify.

Com quase 40 milhões de ouvintes mensais na plataforma, ele é um dos 40 artistas mais ouvidos do mundo no Spotify e o terceiro artista com mais inscritos no YouTube.

Destacado na capa da revista Forbes “30 Under 30”, Marshmello provou não somente ser um produtor inovador, mas um homem de negócios que pensa no futuro.

Com sua própria marca de marshmallows recheados de chocolate (“Stuffed Puffs”), ele também lançou um canal de entretenimento infantil, Mellodees.

Mais recentemente, Marshmello colaborou com os Jonas Brothers em seu sucesso no início do verão “Leave Before You Love Me”, que atingiu o número 13 na Billboard Hot 100 e foi indicado para o melhor álbum de dança / eletrônico no Grammy’s de 2022.

Marshmello

Sobre TOKISCHA:

Tokischa é um talento em ascensão que desconstrói as percepções e normas em torno dos papéis das mulheres. Seu estilo é cru, com um autêntico trap que poucos artistas se atrevem a perseguir.

Em seu mundo, não há medo de mostrar à sociedade o que ela faz, o que ela gosta e quem ela é.

Ela promove um modo de vida livre de hipocrisia e estereótipos de gênero. Seu timbre vocal é imediatamente reconhecível e é outro fator importante para tornar suas canções distintas.

Além de suas próprias faixas dembow inovadoras que já se tornaram sucessos em toda sua República Dominicana e em outros países de língua espanhola, atraindo milhões de visualizações no YouTube nos últimos três anos, Tokischa agora chamou a atenção do público internacional através de duas colaborações aclamadas pela crítica com Rosalia (“Linda” e “La combi Versace”), o trabalho com J Balvin, e agora o novo lançamento de “Estilazo” com Marshmello. De acordo com a Billboard:

“Dembow está ganhando reconhecimento global… [já que] o gênero é iconoclástico, Tokischa brilhou com sua música inovadora e inconformada, trazendo a próspera cena local da República Dominicana para a vanguarda”.

Em abril, os holofotes sobre Tokischa se tornaram ainda mais brilhantes, com um recente perfil do New York Times declarando:

“Latin Music’s Latest Rebel Isn’t Holding Back… & Speaking Her Truth… uma feminista destemida cujo espírito insurgente está abrindo caminho… uma agitadora necessária e uma figura cultural queer cultural, cujas performances giram em direção à libertação”.

Tokischa