Malía lança EP com remixes de FLOW

DJ SOUND

Malía lança EP com remixes de FLOW

FLOW ganhou cinco versões remixadas por diferentes produtores, entre eles dois fãs que participaram de uma ação promovida pela cantora.

Em julho Malía lançou FLOW, dando início ao seu novo ciclo e também sua parceria com o produtor musical Mario Caldato. Agora, a cantora carioca disponibiliza um EP com cinco remixes de FLOW. Ouça aqui.

“FLOW é uma das minhas músicas queridinhas da nova era e as possibilidades que o remix traz me deixam muito empolgada, principalmente quando se trata de trabalhar com outros produtores, djs e músicos que curtem meu trabalho”, conta Malía.

Malía reuniu três produtores, Ruxxel, HITMAKER e Dalto Max, para criarem versões remix de FLOW. Mas a cantora também abriu espaço para seus fãs, a partir de uma ação em suas redes, enviarem suas versões da canção.

No dia 12 de agosto, Malía anunciou em seu instagram que estava disponibilizando os Stems de FLOW pra que quem fosse produtor ou DJ pudesse criar sua versão da música.

A promoção durou apenas 7 dias e foram escolhidos dois remixes entre os enviados, para completar o EP. Você pode conferir a versão de “Kyllow” e “b o u t” no link acima.

FLOW foi lançada no dia 17 de julho e veio para firmar a personalidade de Malía em suas novas composições e no estilo, que ela denomina de Trapcal, uma referência ao estilo Trap (sub gênero do rap) com a as nuances da música brasileira.

Na canção, essa sonoridade foi possível graças a junção da Guitarra Elétrica, Violão 7 cordas e Cavaquinho com a programação de batidas e efeitos (Beat Maker).

A canção também ganhou clipe, com direção geral de Matheus Senra e direção de fotografia de Dudu Mafra, e valoriza a importância da canção e da dança com Malía sozinha em cena. Assista aqui

Malía

Nascida na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, Malía tem 21 anos e começou a carreira em um coletivo no bairro de Madureira, como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip hop.

Em tão pouco tempo de carreira, a cantora e compositora já coleciona inúmeras conquistas.

Em setembro do ano passado foi uma das grandes atrações do Rock in Rio, muito elogiada por Zé Ricardo, diretor artístico e curador do festival. Além disso, realizou o sonho de gravar ao lado de Alcione, uma de suas grandes inspirações na música.

Outro feito da cantora foi ter três de suas músicas incluídas nas trilhas sonoras de novelas da Globo:

Dilema, em Malhação, Arte, em Bom Sucessoe a mais recente Faz Uma Loucura Por Mim, em Amor de Mãe. O álbum “Escuta”, lançado em abril do ano passado, pela Universal Music e GTS, que é responsável pela gestão de sua carreira, em parceria com a Arte Omnes, atingiu 8 milhões de streams no Spotify.

O trabalho reuniu 10 faixas, duas delas com participação especial de Jão e Rodriguinho, d’Os Travessos.

Malía se apresentou também no 6º Prêmio Latino de Cinema Ibero-americano, um dos maiores prêmios do cinema do mundo, realizado no México, e foi indicada como revelação nos prêmios Multishow e WME Awards.

Em 2020, finalizou esse primeiro ciclo com o lançamento de “Vem Cá” e lançou “FLOW”, que abriu alas a essa segunda fase, que será recheada de lançamentos e novidades.