Make U Sweat divulga remix de Sympathy For The Devil, dos Rolling Stones

DJ SOUND

Make U Sweat divulga remix de Sympathy For The Devil, dos Rolling Stones

Ouça agora: https://hypeddit.com/track/synki9

Uma das músicas mais polêmicas da história, “Sympathy For The Devil”, da banda The Rolling Stones, marcou gerações não só pela narrativa controversa, mas também pela qualidade instrumental inovadora.

Mais de 50 anos após seu lançamento, o hit consagrado ganha uma nova versão, tão potente quanto a original, produzida pelo trio de DJs Make U Sweat, ao lado de Rapha Fernandes.

O bootleg está disponível para free download e no YouTube.

“Somos muito fãs da banda, eles fizeram e continuam fazendo história na música.

Essa é uma singela homenagem, que produzimos com bastante carinho, junto com o nosso parceiro Rapha Fernandes.

Esperamos que o público curta muito”, conta o trio.

A produção preserva a essência do rock vibrante e traz potencializa a sonoridade eletrônica do Make, que promete ainda novidades para este semestre.

Sobre Make – Make U Sweat

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio mais irreverente do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat.

Com uma performance marcante, um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico, o Make não para de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e do mundo.

Os DJs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto.

Com carreiras independentes, se encontravam frequentemente nos line ups de festas ao redor do país.

Quando perceberam o potencial que tinham juntos para agitar a pista em diversas situações, decidiram montar o trio, que uniria irreverência, amizade, força e experiência dos três em uma única apresentação.

Assim, no ano de 2012, surgiu o Make U Sweat, que rapidamente conquistou espaço nas maiores festas do país como Rock In Rio, Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1.

O trio ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis e proporcionaram mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas.

Entre as versões de sucesso do trio, é possível destacar as duas parcerias com Lulu Santos, “Tempos Modernos” e “Toda Forma de Amor”; “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, em parceria com Tiago Abravanel; “Lágrimas e Chuva”, com Toni Garrido; “Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, e “Eva”, com o Felipe da Banda Eva.

Parcerias com Saint Lanvain, produtor Francês, e Jet Lag, além de remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, colocam também o trio entre os principais nomes do cenário eletrônico atual.

Destaques:

Toda Forma de Amor:

Tempos Modernos:

Mulher de Fases:

Não Quero Dinheiro:

Truth or Dare:

Make 6 anos:

Puta Farra Brasilia: