Lipe surpreende e traz a influencer digital, Fefe, cantando pela primeira vez em “Rotina”

DJ SOUND

Lipe surpreende e traz a influencer digital, Fefe, cantando pela primeira vez em “Rotina”

Por essa ninguém esperava!

O cantor e compositor Lipe, um dos principais nomes da nova geração da música brasileira e dono de 60 milhões de streamings, anunciou que seu próximo single, “Rotina”, chega aos apps de música e YouTube nesta quinta-feira (14).

Mas, o que ninguém esperava, é que a canção conta com a participação especial de Fernanda Schneider, a Fefe, influenciadora digital que soma mais de 5 milhões de fãs e se arrisca pela primeira vez como cantora pela primeira vez.

Composta por Lipe e com influências de RnB & pop, “Rotina” fala sobre uma história de amor cheia de idas e vindas.

Segundo o cantor, a canção é “uma parte 2 de ‘Idas e Vindas“, hit digital que acumula 50 milhões de streams e atingiu o top 1 entre as ’50 virais do Brasil’ no Spotify.

Rotina é uma composição minha que relata a história daquele típico casal que vai e volta toda hora.

É basicamente uma parte 2 da música Idas e Vindas, que viralizou no Spotify!”.

O artista ainda revela que incluiu palavras chaves que estão envolvidas no cotidiano da influenciadora na letra da canção.

Quando convidei a Fefe, adicionei palavras chaves que estão envolvidas no cotidiano dela, como:

‘Deixa Falar’ (nome do canal dela), ‘história bizarra’, ‘chá’ e ‘café”.

Revelando seu lado cantora pela primeira vez, Fefe conta que sempre amou cantar, mas que por conta de bullying sofrido na época da escola, a fez esconder seu lado musical.

Eu sempre amei cantar e até cheguei a cantar na igreja! Mas por conta de bullying que sofri nos meus tempos de escola, escondi esse lado meu por muito tempo.

Achei que estava na hora certa de mostrar essa parte minha para o mundo”.

Poder fazer isso ao Lado do Lipe é incrível.

Conheço ele desde os meus 15 anos, então foi mais fácil me soltar e superar traumas ao lado de alguém tão especial. 

Ele precisou de muita insistência, já que eu sempre dizia não! Mas o menino é insistente e no final deu tudo certo e ficou lindo“, conta Fefe.

Seguindo o clima da música, o clipe traz uma vibe mais pessoal.

O vídeo assinado por Guilherme Burgos – vencedor de 13 premiações WEVA (Worldwide Event Videographers Association) – traz os cantores em cenas de estúdio durante o processo de gravação da faixa, intercalando com cenas românticas e divertidas de Lipe e Fefe, que surgem como personagens principais.

Sobre o futuro, Lipe promete mais uma novidade ainda neste ano e um show novo para 2022. “Estou cheio de novidades para apresentar ao mundo.

Provavelmente eu deva lançar uma canção que está sendo muito aguardada, quem sabe não solto neste ano?

E estou preparando um novo show com músicos de altíssimo nível no mercado”, finaliza.

Com apenas x anos de idade, Lipe é uma das principais apostas da nova geração do pop brasileiro. Com apenas quatro anos de carreira, o cantor nascido em Niterói – RJ, já acumula 60 milhões de streams e tem na bagagem os hits digitais “Idas e Vindas”, “Sou Teu Fã” feat. Da Paz e “Exceção” com part. especial do grupo MTK Prestes.