Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

#LeelaLive convida vocalista da banda Supercombo, Leo Ramos

compartilhe

A banda Leela traz mais um episódio do fantástico #LeelaLive nesta terça-feira (21), dessa vez, com a participação do brilhante vocalista Leo Ramos, que faz parte do influente grupo de música Indie brasileira Supercombo.

Juntos, os artistas irão performar uma homenagem ao icônico conjunto de rock, Smashing Pumpikns.

Formada por Bianca Jhordão, Rodrigo O’Reilly Brandão, Guilherme Dourado e Fabiano Paz, a banda Leela iniciou o programa em 2017, e agora já está na quarta temporada.

A participação de Leo Ramos, do grupo Supercombo é mais uma contribuição dos membros pela valorização do rock nacional, que além de chamar artistas importantes para participarem dos episódios, também performam atos de músicos consagrados da indústria nacional.

Leonardo Ramos é o vocalista e guitarrista do grupo musical Supercombo, uma das mais importantes bandas que mudaram a perspectiva da cena de rock nacional, já que com o gênero mais alternativo, os membros pavimentaram junto de outros conjuntos uma nova abordagem no estilo, com influências do que já havia sido bem sucedido na Inglaterra e em outros países europeus.

As três temporadas anteriores contaram com a participação de artistas consagrados como Badauí (CPM 22), Andreas Kisser (Sepultura), Clemente (Inocentes / Plebe Rude), Sérgio Britto (Titãs), Edgard Scandurra (Ira!), Helio Flanders (Vanguart), Marcelo Gross (Cachorro Grande), Fausto Fawcett, Arnaldo Brandão (Hanoi-Hanoi), Taciana Barros (Gang 90), Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas), Martin Mendonça (Pitty), Ciça Moreira, Bárbara Eugênia, Daniel Peixoto, Alexandre Capilé (Sugar Kane), Deb Babilônia (Deb & The Mentals), Der Baum, Blubell, entre outros.

Essa nova temporada do #LeelaLive tem o apoio do ProAc, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. Os episódios do #LeelaLive podem ser acessados pelo canal do youtube da banda – que você pode conferir clicando aqui: youtube.com/leelaoficial

#LeelaLive

Onde: https://www.youtube.com/watch?v=w3WCrW8-DcM (1o episódio)

Quando: A partir da terça-feira (13/09), quinzenalmente, às 21 horas.Acompanhe o Leela também no Instagram @leelaoficial, Twitter @leelaoficial e facebook.com/leelaoficial

publicidade