Krewella retorna com o single multi-gênero “Never Been Hurt” com Beauz incl. videoclipe

DJ SOUND

Krewella retorna com o single multi-gênero “Never Been Hurt” com Beauz incl. videoclipe

Artistas : Krewella & BEAUZ
Título : Never Been Hurt
Gravadora : Mixed Kids Records
Download / Stream

As garotas de Krewella fazem um forte retorno à cena com seu novo lançamento original – ” Never Been Hurt “, em colaboração com a dupla asiático-americana BEAUZ .

As irmãs fazem uma abordagem exploratória ao seu som tradicionalmente contundente com um estilo pop e deep house na faixa, que começa com uma linha de baixo groovy, mas encardida, que lembra os sons de garagem do Reino Unido .

As melodias mais sutis permitem que os vocais da música brilhem enquanto Krewella traz seu A-game com letras sensuais e um refrão vocal distorcido.

O single independente anterior de Krewella era ” Rewind ” com Yellow Clawem julho de 2020, embora eles também tenham colaborado com Illenium e SLANDER em ” Lay It Down ” como parte do álbum do Illenium .

O lançamento de ” Never Been Hurt ” também nos permite assumir que mais músicas novas serão lançadas nos próximos meses.

Confira o que os dois artistas têm a dizer sobre esta faixa emocionante e amigável para o fim da noite:

” A inspiração de ‘ Never Been Hurt‘vem da sensação do corpo e do coração abrindo lentamente suas portas novamente após ser calejado pela dor do amor. 

Render-se à intimidade é um salto de fé e, de certa forma, as memórias de perdas ou traumas do passado são apagadas quando estamos prontos para experimentar o amor novamente em sua pura inocência. 

Nós escrevemos a música alguns anos atrás e esperamos pela vibe certa para trazer a música para a linha de chegada. 

Como irmãs, achamos muito bom colaborar com os irmãos Bernie e Johan Yang e, apesar de estarmos confinados à internet durante a pandemia, conseguimos ter um fluxo contínuo de envio de versões da música para frente e para trás. “- Krewella

” Krewellatem sido um dos nossos artistas favoritos que foram responsáveis ​​por nos inspirar a fazer música. 

É muito legal trabalhar com as irmãs, já que somos uma dupla de irmãos. 

Quando recebemos ‘ Never Been Hurt ‘ das garotas, seu estilo dark e contemporâneo, junto com sua história, imediatamente ressoou em nós. 

Depois de várias idas e vindas, fomos capazes de criar um corte vocal agudo complementado por uma linha de baixo contagiante, além de contribuir com nossos próprios vocais para essa colaboração dos sonhos. 

Mal podemos esperar para apresentar esta joia junto com as garotas no palco quando voltarmos aos EUA . “- Beauz

Sisters Jahan e Yasmine explodiram em cena em 2012 com seu primeiro EP auto-lançado”, “que já foi transmitido quase 150 milhões de vezes apenas no Spotify ; além disso, seu single” Alive “do EP foi certificado como Platina .

Desde então, a dupla fez seu nome e seu forte, porém melódico, som impulsionado por lançamentos como ” Live for the Night “, ” Enjoy the Ride ” e muito mais. Em 2016, Krewella foi premiada com um lugar cobiçado na lista ” 30 Under 30 ” da Forbes .

Eles se apresentaram em grandes festivais de música globais, incluindo Coachella , Lollapalooza ,EDC Las Vegas ,Ultra Music Festival , iHeartRadio Music Festival e muitos outros, além de suas próprias turnês como atração principal.

Como um dos principais elementos do cânone de Krewella , as apresentações do grupo no palco servem como uma extensão ao vivo de sua música e arte.

Incorporando uma infinidade de elementos audiovisuais junto com os vocais ao vivo de Jahan e Yasmine e a poderosa energia do palco.

Dupla americana BEAUZ composta por Bernie e Johané um grupo de estrelas do rock versáteis e elegantes que decidem seu próprio destino.

Provando ser virtuosos da produção musical, eles rapidamente chamaram a atenção dos principais jogadores da indústria, recebendo vários remixes oficiais.

Mais notavelmente, seu remix de ” Happy Now ” se tornou um grampo nos sets de DJ de Zedd . Em 2019, BEAUZ lançou o inovador Count The Hours with Armada , que se tornou viral em Douyin e deu início à primeira turnê internacional da dupla pela América do Norte e Ásia .

BEAUZ então colaborou com a Spinnin ‘Records para lançarFeel The Light como o primeiro álbum do novo selo Spinnin ‘Asia , posicionando a dupla como os padrinhos de Psypop .

Em 2020, BEAUZ sediou o festival de vanguarda Blockeley apresentando uma programação repleta de estrelas no Minecraft em colaboração com UC Berkeley e sua gestão, KEYTEM . Eles lançaram seu primeiro EP ” BEAUZWORLD Vol. 1 “, dando início à BEAUZ IMPERIAL TOUR , surpreendendo o mundo como os únicos artistas internacionais a oferecer performances de classe mundial durante a pandemia.

Sinônimo de uma marca musical única e eludindo um talento impecável em tudo o que fazem, BEAUZ não vai parar até que eles se sentem no trono.

Mais informações sobre
 Krewella / BEAUZ :