Keith Urban Acaba De Apresentar Seu Novo Single, “One Too Many”, com P!NK

DJ SOUND

Keith Urban Acaba De Apresentar Seu Novo Single, “One Too Many”, com P!NK

Quatro vezes premiado pelo Grammy, Keith Urban lançou hoje, ao lado do ícone global P!NK, “One Too Many”, primeiro dueto dos artistas juntos.

A faixa é parte do repertório do álbum “THE SPEED OF NOW Part 1”, com lançamento previsto para sexta (18).

A canção ganhará um clipe que estreia amanhã (17) no Facebook.

Ouça agora: https://umusicbrazil.lnk.to/OneTooManyPR .

“One Too Many” é um dos duetos musicais mais aguardados do ano. A música reúne dois dos artistas mais bem sucedidos e respeitados do mundo.

Eu sempre amei a voz da P!NK.

A arte dela, combinada à habilidade multifacetada para criar, e o seu talento inato, realmente fazem dela uma das melhores vozes dos nossos tempos“, disse Keith Urban.

A suavidade furtiva soul-pop de “One Too Many” foi escrita originalmente como um dueto e Urban “não poderia ter imaginado nenhuma outra voz na música”.

Mas a quarentena da COVID estabeleceu alguns desafios. Urban e P!NK se viram forçados a juntar as partes da gravação, além  de gravar o clipe, enquanto se encontravam em lados opostos do globo, P!NK em Los Angeles e Keith Urban em Sidney.

Pink

“One Too Many” é parte do décimo álbum de estúdio de Keith, “THE SPEED OF NOW Part 1”, com lançamento agendado para a próxima sexta (18).

O álbum contará com outros colaboradores, incluindo o artista do Hip Hop / Country Breland, o lendário guitarrista Nile Rodgers e o astro da música Country Eric Church.