Já Está Disponível O EP “Wannabe 25”, das Spice Girls

DJ SOUND

Já Está Disponível O EP “Wannabe 25”, das Spice Girls

Já Está Disponível O EP “Wannabe 25“, das Spice Girls .

A espera acabou!

Para marcar o 25º aniversário do single de estreia das Spice Girls, “Wannabe”, o grupo acaba de apresentar o EP “Wannabe 25“, com a versão original da faixa, um remix, uma demo e uma música inédita, intitulada “Feed Your Love”. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Wannabe25PR . 

Anunciada em meados de junho, a chegada de um EP comemorativo deixou os fãs da prestigiada girlband extasiados e eufóricos.

Originalmente lançado em 8 de julho de 1996, no Reino Unido, “Wannabe” alcançou o primeiro lugar em 35 países, superando a marca de sete milhões de vendas.

Em 2020, a canção foi a mais executada no Spotify dos lançamentos dos anos 1990, de uma artista feminina.

Juntamente com o single original e um remix, o EP traz ainda a demo original, além da faixa inédita “Feed Your Love”.

Esta última, é uma balada escrita pelas Spice Girls e pelos também compositores de “Wannabe”, Richard ‘Biff’ Stannard e Matt Rowe.

A canção foi originalmente gravada para o álbum “Spice” (1996), disco de estreia da girl band, na época considerado um trabalho que marcou o retorno do teen pop.

No último dia 14, o grupo divulgou o lançamento em suas redes sociais e convidou os fãs a compartilhar suas lembranças com a música:

É oficial! Já se passaram 25 anos das Spice Girls.

Acreditamos que há uma Spice Girl em todos nós e queremos que se juntem a nós numa viagem no tempo!

Queremos ver vocês cantarem com o seu coração, mostrar seus melhores passos de dança e ouvirmos como se sentiram inspiradas, influenciadas e excitadas pelo ‘People Power’.

Compartilhem conosco suas fotos, vídeos e histórias usando a hashtag #IAmASpiceGirl, escreveu o grupo em sua conta oficial no Instagram.

Spice Girls

Formado por Melanie Brown, Victoria Beckham, Emma Bunton, Melanie C e Geri Halliwell, o quinteto é considerado um dos maiores grupos femininos de todos os tempos, acumulando hits como “Spice Up Your Life”, “Stop”, “2 Become 1” e “Say You’ll Be There”.

Em 2019, elas voltaram para uma turnê de reencontro, sem Victoria Beckham, e fizeram uma sequência de shows no Reino Unido e na Irlanda.