IPSO @ AME Club

DJ SOUND

IPSO @ AME Club

Ame encerrou o ano em grande estilo com a festa IPSO do DJ e produtor dinamarquês Kölsch!

A festa contou com a presença do residente Silvio Soul fazendo warm-up para os headliners Marc Romboy e o dono da festa Kölsch.

Kölsch já havia se apresentado na casa em maio deste ano, mas sem sua festa própria, porém trazendo também um long set, sendo esta sua característica marcante. 

Ao mesmo tempo em que a hora não parecia passar – afinal o set se iniciou às 22 horas, num piscar de olhos já se encerrava a pista principal às 4 da manhã e se iniciava a After Party com a primeira participação de Binaryh.

Marc Romboy acabou entregando um set de warm-up mesmo, enquanto Kölsch já iniciou pesado, porém sempre melódico.

No início já partiu para o grave com “Eureka” de Michael Klein e “The End” de Hot Since 82& Joy T Vannelli. 

Alguns remixes de autoria do dinamarquês que animaram muito durante as 6 horas de set foram “Feed You Head” – Paul Kalkbrenner, “Contach” – Butch, “What You Need” – Adam Beyer e “Hell To The Liars” – London Grammar. 

Muitas tracks poderiam ser mencionadas como destaque por terem marcado momentos de explosão do público, o remix de Artbat para “Return To Oz” do Monolink, talvez uma das músicas mais tocadas em 2019 no estilo é uma delas, mas para citar algumas Original Mix do anfitrião, podemos citar: “Zig”, “All That Matters” e “Bloodline”!

Ainda, rolou algumas clássicas como “I Feel Love” de Donna Summer e “Enjoy The Silence” de Depeche Mode sendo esta última a que encerrou o set com chave de ouro, emocionando o público presente.

Por fim, como já mencionado Binaryh fez seu debut na casa com um set envolvente, melódico e progressivo digno de durar muito mais do que as apenas 2 horas de set!

No entanto Mandraks mais uma vez assumiu as pick-ups do after e numa noite inspirada conseguiu manter o público de pé até o final, encerrando à          s 8 da manhã!

Ame Club volta em Janeiro 2020 com Hosh e D-Nox no dia 25!!!