Illenium Lança Remix de “Hearts On Fire” Por Lucas & Steve

DJ SOUND

Illenium Lança Remix de “Hearts On Fire” Por Lucas & Steve

DJ E PRODUTOR ILLENIUM LANÇA REMIX DE “HEARTS ON FIRE” POR LUCAS & STEVE VIA 12TONE MUSIC

TIMMY TRUMPET REMIX DISPONÍVEL AQUI
LUCAS & STEVE REMIX DISPONÍVEL AQUI
BASSJACKERS REMIX DISPONÍVEL 5 DE FEVEREIRO

ASSISTA AO CLIPE DE “HEARTS ON FIRE” :

O QUE: O artista eletrônico e produtor/DJ ILLENIUM lançou o segundo de três remixes de “Hearts on Fire” hoje.

Ouça o Lucas & Steve Remix AQUI e assista ao clipe distópico dirigido por Caleb Mallery AQUI.

A faixa é seu último lançamento pela 12Tone Music com mais de 10 milhões de streams até o momento, e apresenta o produtor/instrumentista Dabin e a cantora/compositora pop Lights.

QUANDO:
Timmy Trumpet Remix disponível AQUI
Lucas & Steve Remix disponível AQUI
Bassjackers Remix disponível 5 de Fevereiro

Sobre ILLENIUM:
Um dos mais bem-sucedidos artistas de música eletrônica da atualidade, o produtor e DJ ILLENIUM, (nascido Nick Miller em Dever, Colorado), tem elevado a Dance Music com com sua abordagem ousada e progressiva do gênero.

Seu som expansivo, que mistura elementos de Eletrônico celestial, Rock alternativo, Dubstep, Indie, e grave com toque Pop, liderou as paradas dos EUA e acumulou mais de 4 bilhões de streams coletivos.

Reconhecido como um dos melhores artistas dance/eletrônico dos anos 2010 pela Billboard, ILLENIUM traz sua música dinâmica à vida por meio de seus shows ao vivo, em festivais como Coachella, Lollapalooza, Bonnaroo e EDC.

Sua turnê Ascend Tour 2019, que contou com uma banda ao vivo de cinco integrantes, esgotou locais históricos como Madison Square Garden, STAPLES Center e três noites consecutivas no Red Rocks Amphitheatre.

Sobre Lights:
Lights se tornou uma presença inescapável em toda a música pop, alternativa e eletrônica.

Ao longo de sua carreira, o ícone do pop alternativo construiu uma base de fãs incrivelmente apaixonada – esgotando turnês ao redor do mundo, acumulando mais de 100 milhões de streams nos Estados Unidos e ganhando quatro prêmios JUNO, incluindo “Álbum Pop do Ano” com Skin & Earth, o quarto disco da cantora canadense e o mais aberto e vulnerável até hoje.

Lights já colaborou com nomes reconhecidos, de Travis Barker, deadmau5 e Steve Aoki a Mike Shinoda do Linkin Park, Kaskade e outros.

No verão passado, a artista compartilhou o LP de remixes Dead End, com três faixas originais e cinco remixes, incluindo uma nova versão do sucesso de Lights, “Up We Go”.

Sobre Dabin:
Dabin é um produtor musical e instrumentista de Toronto indicado ao JUNO. Tendo passado sua adolescência aprendendo a tocar piano, bateria e guitarra, Dabin começou a produzir música eletrônica em 2011.

Ele rapidamente atraiu a atenção da Kannibalen Records e lançou suas primeiras faixas no selo independente apenas um ano depois.

Agora, Dabin aumentou sua exposição com lançamentos complementares com a gravadora de Vancouver Seeking Blue, fundada por Mr. Suicide Sheep.

Dabin ganhou milhões de reproduções enquanto refinava seu estilo musical até chegar no que é hoje.

Com seu LP Wild Youth, Dabin solidificou seu som característico, que mistura elementos acústicos com eletrônicos através de uma lente dance-pop. Seu alto nível de musicalidade chamou a atenção de colaboradores, incluindo Seven Lions, SLANDER, Said the Sky e Black Tiger Sex Machine, bem como ILLENIUM, com quem Dabin colaborou em “Hearts On Fire” além de inúmeras turnês juntos como uma banda ao vivo.

Sobre Lucas & Steve:
A dupla holandesa Lucas & Steve teve uma ascensão significativa ao estrelato nos últimos anos, subindo nas paradas e entrando no top 100 da DJ Mag em 2017, e continuam seguindo fortes.

Com uma série de produções emocionantes planejadas para lançamento e um álbum chegando, este ano será uma loucura.

Famosos por suas produções edificantes, eles marcaram sucessos de verão consecutivos com ‘Summer On You’, ‘Up Till Dawn’ e ‘Where Have You Gone’. Mais recentemente, os caras lançaram ‘I Could Be Wrong’, ‘Perfect’ e o primeiro single de seu álbum de estreia, ‘Letters’.

Com todos os lançamentos, eles acumularam milhões de streams no Spotify. Isso mostrou sua maturidade musical, mantendo seu som adorado globalmente.

Eles já colaboraram com Armin van Buuren, Bassjackers, Ummet Ozcan, Breathe Carolina, Firebeatz, Mike Williams e remixaram para nomes como David Guetta, Robin Schulz, Kygo, Lost Frequencies e mais.