Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Ferreck Dawn e Mila Falls colaboram em ‘On & On’

compartilhe

O produtor holandês Ferreck Dawn e a cantora e compositora britânica Mila Falls uniram forças para seu novo hino onírico e reconfortante ‘On & On’, lançado hoje pela Tomorrowland Music!

Ferreck Dawn, conhecido por seu som abafado de tech house, domina a arte da dance music há quase 20 anos.

‘On & On’ incorpora totalmente uma sensação de melancolia e pôr do sol dourado em Ibiza, capturando uma energia única que continua pulsando e crescendo dinamicamente ao longo da faixa.

‘On & On’, que é o segundo lançamento de Ferreck Dawn no selo Tomorrowland após ‘Cloud 9’ em janeiro, chega logo após sua aclamada apresentação no icônico festival belga.

‘On & On’ já está disponível em todas as plataformas.

Ferreck Dawn: “Tive uma ótima sessão durante o último ADE com Mila. Tivemos uma ótima vibração instantaneamente e quando toquei para ela a faixa de apoio, ela teve essa ideia de primeira linha.

Queríamos que soasse um pouco agudo e sampleado. Muito feliz com o resultado, parece o ajuste perfeito.”

Mila Falls: “’On & On’ foi criado no Cruise Control Studios em Amsterdã no ADE.

Tanto com a produção quanto com a linha principal, sentimos uma verdadeira sensação de melancolia encontrando o pôr do sol dourado em Ibiza.

É uma música romântica sobre viver o momento, deixar de lado todas as inibições e encontrar sua paixão.

Queríamos fazer uma música com uma energia quase onírica que continua pulsando e crescendo dinamicamente ao longo da faixa, esperamos que você a ame.”

Ferreck Dawn

Sobre Ferreck Dawn
Ferreck Dawn tem tudo a ver com a bateria.

Eles têm que ser pesados ​​e físicos para encher suas pistas de dança, enquanto os detalhes vocais trazem o mais importante coração e alma.

Depois de 20 anos no jogo, esse som característico é o que o holandês é reconhecido em todo o mundo.

Isso o levou a todos os principais clubes e festivais, a gravadoras como Defected, Repopulate Mars e Club Sweat e ao número 1 do Beatport várias vezes.

“Gosto de agradar a todos na pista de dança”, diz ele sobre essa mistura do visceral com o mais emocional.

Seja usando vocalistas originais ou cavando fundo para uma amostra, é a melodia, a alma e a textura da voz humana, e não as palavras, que atrai Ferreck.

E tem sido assim desde sua música de sucesso internacional em 2014:

‘Love Too Deep’, com seu amigo Redondo, assinou contrato com a Spinnin Records, fez a lista de reprodução diurna na BBC Radio One e levou Ferreck a largar o emprego e se dedicar totalmente à música. tempo.

Suas primeiras músicas logo receberam o apoio de nomes como Carl Cox, Luciano e Green Velvet, e outro marco veio com ‘In Arms’ no Defected em 2018.

Tornou-se uma das faixas mais tocadas da temporada de Ibiza, alcançando o número 1 geral no Beatport e reuniu mais de 70 milhões de streams.

Em 2021, ele repetiu o truque de servir um hino de verão escaldante e o líder das paradas do Beatport com ‘Back Tomorrow’ junto com o cantor poderoso do Reino Unido Jem Cooke, novamente em Defected.

Tal como acontece com muitas de suas músicas, o suporte de rádio global e peças de DJ de alto nível ajudaram a torná-lo um clássico moderno.

Parte da razão pela qual Ferreck continua sendo um produtor no topo das paradas depois de quase 20 anos é sua capacidade de fazer tudo.

Ele procura colaboradores interessantes de diferentes subgêneros para misturar e encontrar novas inspirações.

Seja o pseudônimo de David Guetta, Jack Back, ‘The Void’ com Lee Foss, ‘My Own Way’ com A-Trak e Lord, ele nunca para de evoluir.

Claro, os melhores da cena também vêm chamando pelo famoso som de Ferreck: ele remixou uma lista de artistas, incluindo Diplo, Tiesto, Martin Garrix, Vintage Culture, Claptone, Oliver Heldens e muitos mais.

Ferreck traça seu amor por fundos robustos desde suas primeiras experiências com a dance music. Crescendo na Holanda, ele estava cercado por gabba e hardcore.

Isso o conquistou e definiu seus primeiros anos como DJ Dusk.

Mas os tempos frequentemente altos e os grooves impenetráveis ​​provaram ser um beco sem saída criativo para ele quando começou a produzir.

Ele tinha mais a dizer e estava ansioso para explorar uma gama mais ampla de humores e ritmos, então adicionou uma versão estilizada de seu primeiro nome, Freek, e trocou Dusk por Dawn.

Ele gravitou em direção a uma mistura única de poderosa bateria techno e vocais emocionais de house e Ferreck Dawn nasceu.

Como DJ agora, ele entende que as pessoas querem ouvir o som característico de Ferreck.

Assim, no estande, ele equilibra suas próprias produções com as faixas que mais lhe falam, assim como alguns clássicos cuidadosamente escolhidos e joias do futuro.

Isso significa que ele é capaz de arrasar em um festival de alto impacto de 90 minutos no Extrema Outdoor, mas também ir mais fundo e tocar a noite toda em clubes cult como o London’s Fabric e em todos os lugares.

Recém-saído de sua primeira turnê solo nos Estados Unidos, Ferreck tem uma riqueza de novas músicas chegando com Meduza, Vintage Culture, Dom Dolla e Izzy Bizu.

“Se eu não jogar, não vou lançá-lo”, diz ele, “e defendo 200%.”

É esse controle de qualidade que o manteve no topo por quase 20 anos.

https://soundcloud.com/ferreckdawn
https://www.instagram.com/ferreckdawn/
https://www.facebook.com/FerreckDawnOfficial/

https://twitter.com/ferreckdawn

Sobre Mila Falls
Com sede em Brighton, Reino Unido, a cantora e compositora Mila Falls tem sido fortemente apoiada pela Radio 1, Kiss FM, Capital FM e vários DJs internacionais.

Ela alcançou o prêmio de ‘Artista da Semana’ na Flavor Mag e foi rotulada como “Must Hear” pelo Beatport.

Sua música “Put It On Me” com Holy Goof e Notion liderou a parada Beatport Garage & Bassline em # 1.

Seus lançamentos recentes levaram seus ouvintes mensais além do marco de 1 milhão de ouvintes mensais do Spotify.

O lançamento de Mila “New Levels” com Tobtok alcançou a “Melodia da semana” no programa Prime time Radio 1 de Scott Mills, “Hino da semana” na lista de reprodução Kiss FM e Capital FM.

Nos últimos anos, Mila lançou mais de 100 discos de dança e pop como artista e compositora.

As músicas de Mila foram lançadas por grandes gravadoras, incluindo Universal, Spinnin’, Ultra, Warner, Armada, Perfect Havoc, New State, EMI, Sony Music, Defected, Crucast, Elevate, Protocol e Loudkult.

Em 2021, Mila garantiu um contrato de publicação de 3 anos com a Ultra Music.

Mila foi apoiada pelo Spotify e Apple Music em todos os seus lançamentos, sendo uma artista frequente em NMFs globalmente, Massive Dance, BOP List e Dance XL.

Mila’s começou 2023 com um lançamento ao lado do DJ peso-pesado Fedde Le Grand com sua faixa chamada ‘I Used To Think’. Lançado pela Sony Music, o disco ganhou apoio em todo o mundo e chegou à lista de reprodução de rádio em todo o mundo.

Em janeiro de 2023, Mila organizou seu primeiro acampamento de composição, resultando no maior contrato de gravação de sua carreira, com sua música “Rave Out” assinando com a gravadora EMI!

Rave Out está atualmente subindo na parada oficial do Reino Unido.

Mila lançou 15 faixas até agora em 2023. O resto do ano parece mais movimentado do que nunca, com muitos outros lançamentos confirmados.

Fique atento para mais registros de house e dnb de Mila Falls.

http://www.instagram.com/milafalls
http://www.facebook.com/milafalls
http://wwww.twitter.com/milafalls
https://www.tiktok.com/@milafalls

 

publicidade