Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Felix Cartal lança o 4º álbum de estúdio “Expensive Sounds For Nice People”, com Kiiara , Sophie Simmons , Lights , Karen Harding

compartilhe

Download / stream “Expensive Sounds For Nice People”

O produtor de platina Felix Cartal lança seu quarto álbum de estúdio ” Expensive Sounds For Nice People ” pela Physical Presents .

Também retirados do álbum foram lançados anteriormente ” Mine ” com Sophie Simmons , e ” Love Me ” com Lights ; ambos são certificados Platinum no Canadá , com o último também ganhando o Dance Recording of the Year no Junos 2020 .

Outras faixas notáveis ​​do álbum incluem ” Only One “, com a cantora e compositora de sucesso do Reino Unido Karen Hardinge ” My Last Song ” com a rebelde cantora norueguesa Hanne Mjøen , ” Too Late ” com o cantor e compositor ganhador do Juno Award KROY (da dupla de Quebec Milk & Bone ), bem como ” The Life ” com Fjord , bem como vários hinos de dança indie solo de Felix , que se sentem em casa no álbum.

O anterior ” Get What You Give ” de Cartal também alcançou o status de Platina , enquanto um dos singles mais recentes ” Happy Hour “foi apresentado em 32 listas de reprodução do Spotify New Music Friday , bem como nas melhores novas faixas de dança da Billboard .

Um lançamento de quase 3 anos em andamento, ” Expensive Sounds For Nice People ” cobre uma gama de emoções: desde os altos estáticos de um novo amor até os baixos frustrantes trazidos por um coração partido inevitável, tudo sustentado por uma espinha dorsal de House Music única.

Felix Cartal atrai ouvintes para a pista de dança com uma variedade de vocais femininos fortes, apresentando algumas das melhores cantoras que o mundo Pop tem para oferecer uma faixa inesquecível por vez, já que cada uma ocupa seu próprio reino sônico de dança Indie, e nenhuma é igual o outro.

Felix Cartal compartilha a história por trás do álbum: ” Meu quarto álbumSons caros para pessoas legaisfaz parte do segundo capítulo musical da minha vida. 

Meus dois primeiros álbuns foram o primeiro capítulo de minha carreira musical: uma fase experimental, pouco desenvolvida e fragmentada, onde muitas das ideias não foram executadas como eu gostaria por falta de habilidade ou know-how. 

Eu ainda gosto dessa época e daqueles lançamentos, mas no final estava frustrado por não ter conseguido fazer o que eu queria ganhar vida exatamente como ouvi em minha cabeça. 

O outro grande problema daquela época era a consistência, e basicamente é por isso que me tornei obcecado. 

Tendo crescido provavelmente durante uma das piores eras das maravilhas de um hit da história musical, lembro-me de ficar constantemente desapontado quando comprei um álbum e havia apenas uma música boa. 

Eu odiei isso. 

E acho que lembrar disso me guiou neste segundo capítulo da minha vida. Onde eu’ Acabei de tentar moer isso diariamente no estúdio e trabalhar minhas habilidades, tentando me tornar mais consistente. 

Eu estou mais no ‘A abordagem do chef Jiro Dreams of Sushi hoje em dia, onde apenas tento anotar horas todos os dias para refinar o meu ofício. 

Não estou muito preocupado com o resultado daquele dia específico, mas sabendo que, se eu acumular essas horas, de fato melhorarei. 

Quero que cada música seja 100% algo de que me orgulho, ou que não saia. 

Ele continua a elaborar: “O título do álbum é uma descrição irônica de tudo isso. 

Os sons, para mim, são caros porque sei que o tempo é uma mercadoria valiosa e registrei as horas para chegar lá. 

Por outro lado, como artista, quem sabe o que dá valor à arte na metade do tempo? 

Mas, para mim, o fato de que as pessoas ainda hoje reservam tempo para me escrever mensagens sinceras sobre minha música, me inspira a continuar e a criar. 

Portanto, este álbum é para eles, as Pessoas Bonitas que dedicam seu tempo para se importar, e para mim, porque eu também me importo. 

Espero que o álbum, do começo ao fim, seja agradável. Trabalhei muito em cada detalhe nos últimos 3 anos. 

Vancouver baseado Felix Cartal tem colaborado com vários artistas importantes, como Kaskade , R3habGallant , e também criou remixes oficiais para nomes como Selena Gomez , Zedd , Galantis , Dillon Francis ,  , Ellie Goulding , Diplo , Anne-Marie e Doja Cat , bem como ” Older ” de Daya e Shallou . Ele foi apresentado pelos principais canais do Youtube Trap Nation , MrSuicideSheep , MrRevillz , Chill Nation , The Vibe Guide , Selecionado ,xKito , entre outros, e ganhou mais de 360 milhões de jogos em todas as plataformas. Ele também tem visto o apoio da BBC Danny Howard Radio 1 e Diplo & Friends , e SiriusXM Frio também apoiou fortemente vários singles, enquanto o seu Workout Weekend programa de rádio também é destaque na SiriusXM da Revolução de Diplo .

” Expensive Sounds For Nice People ” Tracklist:

01. The Life (feat. Fjord )
02. Over It (feat. Veronica )
03. Harmony
04. Layover
05. Mine (feat. Sophie Simmons )
06. 500 dias (feat. Matilda )
07. Old Self (feat. Ofelia K )
08. We Fall
09. Only One (feat. Karen Harding )
10. My Last Song (feat. Hanne Mjøen )
11. Love Me (feat. . Luzes )
12. Subindo
13. Happy Hour (feat. Kiiara )
14. Ciumento
15. Hygge
16. Tarde demais (feat. KROY )

” Felix Cartal está aqui para abençoar as massas com música atemporal ” – Flaunt Magazine
“As vibrações de sexta-feira são exemplificadas no ‘Happy Hour’, uma nova colaboração alegre entre o produtor canadense Felix Cartal e a estrela anti-pop Kiiara .” – Billboard

” Vai de um lugar legal de electro para um pouco mais suave, vibrações de intervalo durante o refrão. Sem quedas de quebrar a terra, sem pandering. Esta é apenas boa música para ótimas pessoas .” – Complex

” Felix Cartal transformou ‘You Get What You Give’ em uma explosão EDM completa , o tipo de coisa que você espera ouvir às quatro da manhã, enquanto espera o sol nascer .”

O produtor que vendeu platina está de volta, combinando sua eletrônica de nível de arena com um toque pop potente . “- Clash Magazine

” ‘ Mine ‘ segue o produtor e DJ, a fórmula sonora irresistível de Taelor Deitcher: derreter sensibilidades eletro-pop melódicas com corpo liso- agitando linhas de baixo, desta vez retransmitindo uma ode ao amor perdido com os vocais mel da cantora Sophie Simmons “- Wonderland Magazine

Mais informações sobre Felix Cartal / Presentes Físicos :

publicidade