Tomorrowland Around the World 2020, o festival digital, divulga a programação repleta de estrelas

DJ SOUND

Tomorrowland Around the World 2020, o festival digital, divulga a programação repleta de estrelas

  • Date: 26 - jul - 2020
  • Time: 16:00
  • Location: Around The World @ Belgica
  • Venue: Tomorrowland
  •  COMPRE AGORA

Tomorrowland Around the World, o Festival Digital, revela a formação de estrelas com line-up com: Adam Beyer, Amelie Lens, Armin van Buuren, Charlotte de Witte, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Kölsch, Lost Frequencies, Martin Garrix, Paul Kalkbrenner, Steve Aoki, Tale of Us, Tiësto, Timmy Trumpet e muito mais!

A Tomorrowland está dando uma primeira prévia exclusiva do novo mundo mágico de sua espetacular experiência de dois dias no festival de música digital, que reunirá mais de 60 dos maiores nomes do planeta em dance music eletrônica em 8 palcos diferentes.

No sábado, 25 de julho e domingo, 26 de julho, o Tomorrowland está organizando o Tomorrowland Around the World, o festival digital: uma experiência espetacular de entretenimento aberta a pessoas de todas as idades e lugares, imperturbável por fronteiras ou fronteiras – uma estreia mundial e um grande passo no futuro, de festivais de música digital.

Reunindo mais de 60 dos artistas mais proeminentes do mundo em dance music, com efeitos especiais espetaculares e tecnologia 3D surpreendente, o Tomorrowland agora anuncia sua formação estelar para o fim de semana do festival de dois dias, incluindo performances únicas de Adam Beyer, Amelie Lens, Armin van Buuren, Charlotte de Witte, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Kölsch, Frequências perdidas, Martin Garrix, Paul Kalkbrenner, Steve Aoki, Tale of Us, Tiësto, Timmy Trumpet e muito mais.

Além de lançar sua linha completa, a Tomorrowland está dando uma primeira prévia exclusiva do deslumbrante novo local do Tomorrowland que está criando nos últimos meses.

A programação completa por estágio pode ser encontrada no tomorrowland.com – mais convidados e amigos muito especiais do Tomorrowland serão anunciados mais tarde; a venda de ingressos começa na quinta-feira, 18 de junho, via tomorrowland.com.

Atendendo a todos os gêneros, com uma formação eclética, do Trance ao Hardstyle, da House ao Dubstep e do Future Bass, há definitivamente algo para todos durante a experiência sem precedentes de dois dias no festival.

A Tomorrowland Around the World oferecerá um cronograma lotado e está usando a melhor tecnologia do mundo em design 3D, produção de vídeo, jogos e efeitos especiais para reunir 8 Palcos diferentes, incluindo o icônico Mainstage que dá uma primeira introdução ao mundo mágico de ‘The Reflection of Love – Chapter 1 ‘, muitas etapas exclusivas do Tomorrowland, como Atmosphere, Core e Freedom Stage, juntadas por 3 novas etapas, que foram especialmente criadas e projetadas pela equipe criativa e pelos artistas 3D por trás do Tomorrowland.

Em uma prévia exclusiva, o Tomorrowland está dando uma primeira olhada no local mágico e recém-criado do Tomorrowland que está construindo nos últimos meses, dando às pessoas em todo o mundo uma primeira amostra do mundo deslumbrante pelo qual poderão navegar, durante o Tomorrowland Around the World, o festival digital.

Cada etapa apresentará um novo conteúdo de música e vídeo dos melhores artistas do mundo e uma grande parte dos fogos de artifício e shows a laser característicos do Tomorrowland.

O Mainstage – incorporando o tema 2020 ‘The Reflection of Love – Chapter 1′ – será agraciado pelos maiores pesos pesados ​​da indústria, como Afrojack, Alan Walker, Armin van Buuren, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Don Diablo, Kölsch, Frequências perdidas, Martin Garrix, NERVO, Oliver Heldens Paul Kalkbrenner, Steve Aoki, Sunnery James e Ryan Marciano, Tiësto, Timmy Trumpet e Vintage Culture.

O maravilhoso palco Atmosphere será encabeçado por nomes como as lendas do Techno Amelie Lens, Dixon, Joyhauser, Reinier Zonneveld, Stephan Bodzin e Tale of Us.

Vários outros formadores de opinião de House & Techno Music, incluindo Adriatique, ANNA, Adam Beyer, Cellini, Charlotte de Witte, Joris Voorn e Patrice Baumel, oferecerão os sons mais fascinantes e atmosféricos no mítico palco Core – um dos favoritos da multidão e definitivamente um dos mais exclusivos. estágios no Tomorrowland.

O icônico Palco Freedom do Tomorrowland verá Claptone, Jack Back e Solardo retornando, com atos de estilo como Coone, Da Tweekaz e Wildstylez no palco do Q-Dance.

Alguns dos melhores artistas do mundo em música de Bass, Dubstep e Trap Music – Carnage, Eptic, Gryffin, Netsky, NGHTMRE, San Holo e Yellow Claw – se reunirão em uma das novas etapas.

Dimitri Vegas

Dimitri Vegas: “Nós deliberadamente esperamos fazer transmissões ao vivo, pois queríamos que isso fosse realmente especial.

Tivemos a oportunidade de ver os cenários do festival digital e não será nada como o mundo já viu.

É realmente uma experiência imersiva e única e supera qualquer expectativa que alguém possa ter ao ouvir o termo ‘festival virtual’.

As pessoas simplesmente não estão prontas para o que estão prestes a ver.

Mal podemos esperar! ”

Armin van Buuren: “O Tomorrowland ao redor do mundo é uma grande oportunidade para eu me conectar com meus fãs durante esses períodos de bloqueio e espero que isso ajude todos a aguentar mais um pouco até que possamos festejar juntos novamente no local do festival!

Muito feliz por fazer parte deste evento inovador “.

Armim van Buuren

Steve Aoki: “O Tomorrowland é sempre um festival especial para mim, por isso estou muito honrado por fazer parte do festival digital do Tomorrowland que unirá tantas pessoas de todo o mundo de uma maneira que nunca foi feita antes.

A conexão entre música incrível, design 3D de tirar o fôlego e as mais recentes técnicas de filmagem de Hollywood me deixam extremamente animado! ”

Steve Aoki

Paul Kalkbrenner: “Estou muito honrado por fazer parte deste novo projeto emocionante e estou emocionado por ver o resultado, uma vez exibido.

O Tomorrowland e sua equipe sempre desempenharam um papel fundamental nos últimos anos e se tornou mais de amizade do que pura relação de trabalho.

Obrigado por me receber novamente no palco principal “.

Amelie Lens

Amelie Lens: “Estou muito empolgado por estar tocando no maior festival digital de todos os tempos.

Ouvi dizer que centenas de pessoas estão trabalhando dia e noite para criar uma experiência nunca antes vista, então sinceramente não posso esperar pelo último fim de semana de Julho.”

Os visitantes do festival poderão navegar facilmente por um local mágico e recém-criado do Tomorrowland com um PC, laptop, smartphone ou tablet – você não precisa de óculos especiais de realidade virtual – e explorar todo o site do festival de maneira interativa, com os amigos.

Além das apresentações, haverá todos os tipos de experiências interativas para escolher, incluindo webinars inspiradores, jogos e workshops relacionados ao estilo de vida, comida, moda e à Tomorrowland Foundation.

Juntamente com as apresentações, o Tomorrowland Around the World será uma experiência de dia inteiro / fim de semana entre as 15h00 e as 01h00 CEST.

Haverá uma opção “favorável ao fuso horário” para visitantes da Ásia e da América do Norte ou do Sul.

O People of Tomorrow está convidado a experimentar este evento único junto com os amigos: vestir sua melhor roupa de festival, montar tendas no seu quintal para criar seu próprio DreamVille, montar uma tela grande, convidar seus entes queridos para um bom churrasco com música e uma incrível experiência de festival, decorando sua varanda ou dando uma festa na sua sala de estar – este fim de semana é tudo sobre a união do poder da música de maneira responsável e segura.

Tomorrowland Around the World, o festival digital – a programação:

–    Adam Beyer
–    Adriatique
–    Afrojack
–    Alan Walker
–    Amelie Lens
–    Andrew Rayel
–    ANNA
–    Armin van Buuren
–    Bassjackers
–    B Jones
–    Carnage
–    Cat Dealers
–    Cellini
–    Charlotte de Witte
–    Claptone
–    Coone
–    Da Tweekaz
–    David Guetta
–    D-Block & S-te-fan
–    Dimitri Vegas & Like Mike
–    Dixon
–    Don Diablo
–    EDX
–    Eptic
–    Fedde Legrand
–    Gryffin
–    Jack Back
–    Joris Voorn
–    Joyhauser
–    Klingande
–    Kölsch
–    Laidback Luke
–    DJ Licious
–    Lost Frequencies
–    Marlo
–    Martin Garrix
–    Modestep
–    Mr Pig
–    NERVO
–    Netsky
–    NGHTMRE
–    NWYR
–    Oliver Heldens
–    Patrice Baumel
–    Paul Kalkbrenner
–    Ran – D
–    Regard
–    Reinier Zonneveld
–    Robin Schulz
–    San Holo
–    Solardo
–    Stephan Bodzin
–    Steve Aoki
–    Sub Zero Project
–    Sunnery James & Ryan Marciano
–    Tale of Us
–    Tiësto
–    Timmy Trumpet
–    Vini Vici
–    Vintage Culture
–    Wildstylez
–    Yellow Claw
–    Yves Deruyter
–    Yves V

A programação completa por estágio pode ser encontrada em tomorrowland.com.

Algumas apresentações especiais serão adicionadas em breve.
Tomorrowland Around the World, o Festival Digital
sábado 25 de julho e domingo 26 de julho de 2020.
Entre 16h00 e 01h00 CEST.
• ‘Favorável ao fuso horário’ para visitantes da Ásia e América do Norte e do Sul.
• Aberto para pessoas de todas as idades e lugares.
• Acessível exclusivamente no tomorrowland.com.
• A venda de ingressos começa na quinta-feira, 18 de junho, via tomorrowland.com.
• O bilhete diário custa € 12,50.
• O ingresso para o final de semana custa 20,00 € e inclui uma semana de conteúdo sob demanda para reviver toda a experiência.
• Pacotes especiais People of Tomorrow e pacotes Home Party estarão disponíveis.

Videos

Alex Joker, Etto – Why So Serious? (Official Music Video)

Ver Mais

Double Shot – Free Love, Mind Free (Clipe Oficial)

Ver Mais

Double Shot, Adriano Pagani – Just Like You (Vídeo Oficial)

Ver Mais