Rock in Rio Tela Partilhada receberá o empresário Geraldo Rufino

DJ SOUND

Rock in Rio Tela Partilhada receberá o empresário Geraldo Rufino

  • Date: 15 - jun - 2020
  • Time: 17:00
  • Location: Rio de Janeiro - RJ
  • Venue: Rock in Rio@Geraldo Rufino
  •  EVENTO GRATUITO

Com uma trajetória inspiradora, o “Catador de Sonhos” debaterá sobre a construção de um legado, hoje às 17h.

No programa Rock in Rio Tela Partilhada de hoje, Luis Justo, CEO do Rock in Rio, receberá um convidado de peso para inspirar os espectadores nas esferas pessoal e profissional.

Geraldo Rufino, responsável pela primeira e maior empresa de reciclagem de peças automobilísticas do país, a JR.

Diesel, estará no bate-papo ao vivo para debater o pilar “Eu Faço – Construir uma história inspiradora para transformar o mundo e ampliar nosso legado”, com todo seu otimismo e inteligência já conhecidos.

Rufino, que já foi catador de lixo reciclável, apostou em negócios que não foram adiante, mas teve a capacidade de se recriar e, a partir de um novo olhar, transformou um problema em solução.

O empresário conta várias lições adquiridas, e que podem ser apreciadas e aplicadas por qualquer pessoa, por meio do livro “O Catador de Sonhos”.

Enxergar oportunidades, manter a credibilidade e inspirar pessoas são alguns dos temas abordados por Rufino, que também fazem parte dos pilares do maior festival de música e entretenimento do mundo, e serão debatidos às 17h no Youtube do Rock in Rio.

Em bate-papos ao vivo, o Rock in Rio Tela Partilhada traz Luis Justo, CEO do festival, debatendo com convidados temas relevantes, trazendo os pilares da cultura Rock in Rio e como eles se apresentam no dia a dia.
Os encontros acontecem semanalmente e com convidados que dialogam com o universo da música, do entretenimento e empreendedorismo.

Live Rock in Rio Tela Partilhada
Segunda-feira, 15 de junho, às 17h
Youtube Oficial do Rock in Rio

https://www.youtube.com/rockinrio

 

Sobre o Rock in Rio

Consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.

Em 2001, reafirmou seu compromisso de mostrar às pessoas que pequenas atitudes do dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis.

Gerou 212,5 mil empregos diretos e indiretos em todas edições, mais de R$ 97 milhões investidos em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, etc.

Os investimentos são provenientes da organização do evento e de parceiros.

Em 2016, foi a vez de anunciar o Amazonia Live, projeto do Rock in Rio que já garantiu mais de 73 milhões de árvores para a Amazônia por meio de doações individuais e de parcerias, através de projetos de restauração e plantação, como o Paisagens Sustentáveis da Amazônia.

O projeto traz a importância das florestas para o equilíbrio climático mundial como tema para todas as edições do evento realizadas.

Além disso, o Rock in Rio desenvolve um plano de sustentabilidade no qual define medidas para a redução de emissões e inclui-se como parte de uma correta gestão de resíduos, eficiência energética, compensação de emissões, correto consumo de recursos e muito mais.

Este plano é desenhado para a organização, patrocinadores e fornecedores, sendo aperfeiçoado a cada edição e utilizado até hoje em todos os países onde o Rock in Rio é realizado.

O Rock in Rio preza por atitudes positivas a qualquer hora e em todos os lugares.

Para endossar este posicionamento da marca “Tod+s Por Um Mundo Melhor”, o festival se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz.

A partir destas parcerias, uma série de ações se desenvolvem sempre pautadas pelo objetivo de adoção de práticas que pensem no coletivo. É assim que a gente faz um mundo melhor acontecer: TOD+S POR UM MUNDO MELHOR.

Videos

Alex Joker, Etto – Why So Serious? (Official Music Video)

Ver Mais

Double Shot – Free Love, Mind Free (Clipe Oficial)

Ver Mais

John Lakke – Get Up (feat. Taísi Cunha) (Vídeo Lyric)

Ver Mais