L_Cio, Binaryh e Vicius unidos em uma Live pela solidariedade

DJ SOUND

L_Cio, Binaryh e Vicius unidos em uma Live pela solidariedade

  • Date: 10 - jul - 2020
  • Time: 16:00
  • Location: Brasil
  • Venue: Changing Melodies
  •  COMPRE AGORA

Artistas participarão do Festival online Changing Melodies, arrecadando fundos para os projetos ARCAH e Mães da Favela.

Changing Melodies, primeiro festival de música eletrônica sustentável e solidário nascido na cidade de Campinas, se prepara para realizar sua primeira edição online.

O lineup conta com os artistas L_Cio, Binaryh e Vicius e a transmissão acontecerá pelo Facebook a partir das 16h no dia 10 de Julho de 2020 (sexta-feira).

Cada artista fará uma apresentação de 2h, totalizando 6 horas de transmissão ao vivo non stop!

Nesta edição o Changing Melodies tem o objetivo de arrecadar fundos para os projetos ARCAH e Mães da Favela.

Vicius, idealizador do Changing Melodies passa a sua visão sobre o festival e seus objetivos:

“Eu sempre tive uma filosofia de que se todos se ajudassem, muito menos gente passaria necessidades, foi pensando nisso que nasceu o Changing Melodies, uma união sem fins lucrativos de artistas e empresas que representam a mudança que queremos ver no mundo.

Ao invés de simplesmente doar o dinheiro, o festival tem a proposta de incentivar as pessoas a doar.

Se todos doarem uma pequena quantia veremos que o impacto é muito maior, além, é claro, de poder desfrutar da arte de grandes nomes da música eletrônica brasileira.

E nesse momento tão delicado que estamos vivendo, em que está se tornando cada vez mais nítida a necessidade de ajudarmos uns aos outros, esperamos que a edição online do festival seja um grande sucesso.”

Sobre Changing Melodies

Idealizado pelo DJ e produtor musical Vicius, o Changing Melodies é o primeiro festival de música eletrônica sustentável e solidário do país.

Sua primeira edição aconteceu em 2018 em Campinas e trouxe em seu lineup artistas como Dakar, Future Class, entre outros.

Em uma ação solidária, o Changing Melodies reverteu o valor dos ingressos à Amalo (Associação de Amigos dos Animais de Louveira), que resgata e reabilita animais vítimas de maus tratos.

O festival também investiu em uma ação de reciclagem de todo seu lixo gerado durante sua realização e todo material foi encaminhado às cooperativas de reciclagem de Campinas associados ao evento.

Sobre L_Cio

Um flautista transversal é uma visão indiscutivelmente rara na dance music eletrônica, mas essa não é a única coisa que diferencia o instrumentista treinado e o próximo produtor L_cio.

Tendo se tornado conhecido por um público mais amplo, graças a suas colaborações com artistas experientes como Portable ou Patrice Bäumel, o paulistano não aspira a ser um DJ, mas se aprofunda na performance ao vivo em um contexto de clube – o que o levou para se tornar a mais rara de todas as coisas, um músico eletrônico ao vivo residindo em clubes regulares sem sequer tocar em um disco.

L_cio

Sobre Vicius

O brasileiro Vinicius é a face por trás do projeto Vicius.

Carregando uma grande história na música, Vicius traz influências de uma grande variedade de gêneros na tentativa explorar novas fronteiras quando se trata de criar sonoridades únicas.

Como alguém que crê no poder da música como meio de auto expressão, suas músicas e sets são carregados de emoção e poesia.

Além disso, o artista estreou sua carreira como produtor em 2020, lançando a faixa IO pela gravadora brasileira Prisma Techno.

Sobre ARCAH

Instituição que promove a reintegração de pessoas em situação de rua na sociedade, buscando ressignificar à vida do público atendido, oferecendo ferramentas para redescobrimento de paixões, resgate da sua autoestima e confiança, desenvolvimento de aprendizados em diferentes capacitações despertando, em cada indivíduo, o sentimento de pertencimento a um grupo, reconhecendo seu papel, deveres e direitos na sociedade.

https://www.arcah.org/

Sobre Mães da Favela

Programa criado pela CUFA, a Central Única das Favelas, com o objetivo de levar renda para a maior quantidade possível de mães moradoras desses territórios. Os lares das favelas são chefiados por 49% de mulheres, e 47% são autônomas, por isso gerar renda para essas mães é fundamental nesse momento.

https://www.maesdafavela.com.br/

Videos

Alex Joker, Etto – Why So Serious? (Official Music Video)

Ver Mais

Double Shot – Free Love, Mind Free (Clipe Oficial)

Ver Mais

Double Shot, Adriano Pagani – Just Like You (Vídeo Oficial)

Ver Mais