Eli Iwasa abre o Caos pela primeira vez em quatro meses para live exclusiva no BeApp

DJ SOUND

Eli Iwasa abre o Caos pela primeira vez em quatro meses para live exclusiva no BeApp

  • Date: 27 - jul - 2020
  • Time: 21:00
  • Location: Campinas - SP
  • Venue: Caos@BeApp
  •  COMPRE AGORA

Eli Iwasa

A ansiedade e a emoção de tocar ali são enormes”, afirma a DJ e empresária que se prepara para ressignificar a pista do club campineiro, a partir das 21h.

Há mais de quatro meses não sentimos o gosto de uma pista.

Com mais de 20 anos de carreira, esse é o mais longo período que Eli Iwasa se distanciou da rotina de colocar corpos para dançar. Em tom nostálgico, hoje, dia 27 de julho, às 21h, Iwasa reabrirá o Caos pela primeira vez nesta quarentena para um streaming exclusivo no BeApp, aplicativo que chegou ao Brasil oficialmente este mês e se coloca como um horizontalizador de acesso à experiências musicais pelo mundo.

Para a apresentação desta noite, Eli está preparando algo muito especial. “São mais de 4 meses sem ir ao club. Mesmo com o Caos vazio hoje, a ansiedade, e a emoção de tocar ali são enormes”, afirma Iwasa, que se prepara para sentir o gostinho de uma pista, ressignificando o ato, já que ela estará vazia e se formará via smartphones em uma plataforma que permite uma interação simples e intuitiva.

A DJ e empresária vinha de uma sucessão de anos de trabalho árduo, seja mantendo a agenda de apresentações — que nos três primeiros meses do ano já estava bem aquecida — , ou a frente da curadoria de seus clubs: 88 e Caos em Campinas, no interior de São Paulo.

Eli é uma figura ativa e versátil, e não à toa tem driblado a reclusão através de suas redes sociais, com conteúdos como a coluna “Discoteca da Eli”, onde às quartas-feiras, ela apresenta em seu Instagram o seu “lado B”, compartilhando discos da sua coleção que formaram seu caráter musical para além da música eletrônica.

A festa no BeApp que traz hoje Eli Iwasa de headliner também conta com Junior C, que toca às 22h, logo após a Eli, e Kommodo, que abre às 20h e faz sua primeira live da quarentena.  Para assistir aos shows, basta baixar o aplicativo gratuitamente na Apple Store ou Google Play por este link.

Redes socias: Facebook, Instagram e SoundCloud.

Para baixar o BeApp: https://getbe.app.link/invite

Serviço:

Eli Iwasa

Onde: https://getbe.app.link/invite

Data: Segunda-feira (27/07)

Horário: Às 21h

Line up completo:

20h – Kommodo

21h – Eli Iwasa

22h – Junior C

Videos

Double Shot – Free Love, Mind Free (Clipe Oficial)

Ver Mais

Alex Joker, Etto – Why So Serious? (Official Music Video)

Ver Mais

John Lakke – Get Up (feat. Taísi Cunha) (Vídeo Lyric)

Ver Mais