Defected Records Embarca na Nova Era do Clubbing Virtual

DJ SOUND

Defected Records Embarca na Nova Era do Clubbing Virtual

  • Date: 03 - jul - 2020
  • Time: 23:00
  • Location: Ibiza - Epanha
  • Venue: Defected WWWorldwide
  •  EVENTO GRATUITO

Defected WWWorldwide fez uma parceria com o Twitch para oferecer experiência virtual em várias salas,
usando a função “Squad Stream” para transmitir eventos de música pela primeira vez.

SÉRIE DEFECTED WWW WORLDWIDE :
SEXTA-FEIRA, 19 DE JUNHO / LOUIE VEGA, MARTINEZ  Brothers & Friends
SEXTA-FEIRA, 26 DE JUNHO / GLITTERBOX X PRIDE
SEXTA-FEIRA, 3 DE JULHO / IBIZA DEFECTED

Sexta-feira, 19 de junho / 19h às 22h

Sala 1:
LOUIE VEGA / THE MARTINEZ BROTHERS

Companhia de música clássica, Sala 2:
ELI ESCOBAR / LUKE SOLOMON / MARK FARINA

Defected, Sala 3:
DARIUS SYROSSIAN + MAIS TBA

Streaming através do TWITCH, veja de volta no YOUTUBE
#DefectedWWWorldwide

Defected revelou planos para mais eventos virtuais, introduzindo inovações para o sucesso colossal de sua residência de 9 semanas no Virtual Festival.

A nova série Defected WWWorldwide assistirá a três eventos semanais de sexta-feira, 19 de junho a 3 de julho, refletindo o verão dos House-heavyweight dos amados eventos de clubes que foram adiados devido à pandemia global.

Em parceria com o Twitch para usar sua função “Squad Stream” para transmitir eventos de música pela primeira vez, os eventos Defected WWWorldwide apresentarão três salas virtuais com DJs tocando simultaneamente em cada um, como faria em uma boate.

The Martinez Brothers e Louie Vega

Para o primeiro evento do Defected WWWorldwide na sexta-feira, 19 de junho, titãs da House Music e colegas nova-iorquinos Louie Vega e The Martinez Brothers serão manchetes na Sala 1, com Eli Escobar e Luke Solomon na Sala da Classic Music Company 2, além do muito querido residente do Defected Darius Syrossian e mais a serem anunciados na Room 3.

Solomon

Na sexta-feira 26 Junho, assistiremos a uma celebração do Orgulho organizada pela irmã do Defected, a Glitterbox.

O evento Glitterbox x Pride foi programado em colaboração com a renomada boate New York House Of Yes e Brighton Pride, onde o Glitterbox deveria aparecer neste verão, hospedando seus próprios quartos ao lado da sala principal do Glitterbox.

Os DJs tocando o especial do Pride incluem The Shapeshifters ao lado do premiado luminar Billy Porter em uma performance de retrocesso, Horse Meat Disco, Fat Tony, Jellybean Benitez, uma das grandes maçãs favoritas, Kiddy Smile, Late Nite Tuff Guy e Ralphi Rosario.

O evento final na sexta-feira, 3 de julho, levará o público mundial da Defected WWW de volta a Ibiza, com Ferreck Dawn e Sam Divine no Defected’s Room 1, Mambo Brothers, David Penn e Manu Gonzalez no Café Mambo’s Room 2, e Mike Dunn e Terry Farley no 4 Adaptando a funcionalidade de jogo do Twitch com o objetivo de aproximar as pessoas através da música, o Defected WWWorldwide se aproximará ainda mais de uma verdadeira experiência de discoteca, permitindo que os espectadores entrem e saiam de diferentes salas de lazer, como escolher um palco na um festival.

Sam Divine

Como nos anteriores Festivais Virtuais Defected os conjuntos serão enviados para assistir ao YouTube em full HD diretamente depois.

A série Virtual Festival foi a resposta da Defected para o fechamento de clubes e cancelamentos de eventos em todo o mundo em março de 2020.

Foi um sucesso instantâneo com 1,5 milhão de pessoas participando do primeiro evento ao vivo, um total de 18,5 milhões de visualizações na série, deixando mais de 100 milhões em digitais impressões em uma média de 91 países por semana.

O suporte de todas as principais mídias sociais e plataformas de streaming, bem como a cobertura da Sky News, BBC, Channel 4 News, Forbes, Financial Times, Radio 2 e muitos outros alcançaram um alcance orgânico total de mais de 1 bilhão.

Links Gerais:
Defected.com
twitter.com/DefectedRecords
instagram.com/defectedrecords
facebook.com/DefectedRecords
https://www.twitch.tv/defectedrecordsmusic

Videos

Double Shot – Free Love, Mind Free (Clipe Oficial)

Ver Mais

Alex Joker, Etto – Why So Serious? (Official Music Video)

Ver Mais

John Lakke – Get Up (feat. Taísi Cunha) (Vídeo Lyric)

Ver Mais