Ecologyk lança remix de “Aware”, em parceria com OSHUN e Tuyo

DJ SOUND

Ecologyk lança remix de “Aware”, em parceria com OSHUN e Tuyo

Em parceria com o duo OSHUN e o trio Tuyo, o produtor e DJ Ecologyk lança nesta sexta-feira (31) um novo remix para a faixa “Aware”, que pertence ao seu último álbum, “Venturo”, lançado em novembro de 2019.

A canção é uma mistura de caos e esperança.

O caos presente dentro de nós que pode destruir, e a esperança que nos guia pelo labirinto da vida.

O álbum “Venturo” celebra os 10 anos de Ecologyk como produtor musical, reunindo cerca de 40 nomes da música em 12 faixas que mostram a diversidade do artista com fusão de estilos e gêneros.

O remix da faixa “Aware” traz uma nova roupagem para o beat, destacando-se entre a sonoridade do álbum.

Em “Aware (Remix)”, os vocais de OSHUN ganham destaque, trazendo todas as referências do afrofuturismo da dupla para a faixa.

Além dos versos do trio Tuyo, carregando uma potência característica do grupo, capaz de despertar a vulnerabilidade com leveza.

Ecologyk acumula cerca de 500 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 60 mil visualizações em seu último hit, “Amor Espacial”, em parceria com Pelé Milflows, Konai e Alt Niss, no canal da Asfalto Rec.

O novo remix de Ecologyk, em parceria com OSHUN e Tuyo, “Aware”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Aware (Remix)”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global.

Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.