Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Dreamer Boy lança seu aguardado segundo álbum

compartilhe

DREAMER BOY LANÇA SEU AGUARDADO SEGUNDO ÁLBUM
ALL THE WAYS WE ARE TOGETHER

Ouça All The Ways We Are Together AQUI

O grande cantor/compositor de Nashville Dreamer Boy compartilhou seu 2º álbum completo All The Ways We Are Together.

O disco é uma coleção nebulosa e sentimental de canções sobre amor e relacionamentos significativos, e sua data de lançamento, o Dia da Terra, foi cuidadosamente escolhida.

Para  Zach Taylor—o artista, que cresceu em todos os lugares, de Washington ao Texas ao Alabama, por trás do nome Dreamer Boy —o conjunto pretende refletir sobre as maneiras como nos relacionamos uns com os outros, mas também os efeitos que temos no mundo.

Ouça AQUI.

“As músicas são sobre o amor que temos por nós mesmos, o amor que temos por nossos amigos e o amor que podemos mostrar ao ambiente ao nosso redor,” Taylor explica.

Como o próprio amor, o que isso significa na prática assume muitas formas. Dreamer Boy tem sido um projeto maleável, disparando entre quaisquer gêneros e sons pelos quais Taylor e seus amigos são fascinados.

Mas All The Ways We Are Together é igualmente eclético.

Existe o R&B lisérgico da colaboração com Melanie Faye, “Let’s Hold Hands.”

Há um SofistiPop com inflexão Funk, ouvido no brilhante e empático “Easier Said Than Done.”

Há também Folk sonhador melancólico, ambiente de guitarra slide meditativo e um punhado de canções pop sem qualificação correta.

Os melhores momentos são quando todos esses sons vibrantes se fundem em um redemoinho delirante de alegria e leveza.

Como parte do lançamento, Taylor criou uma página no Instagram  para encorajar fãs a participarem com ele no Dia da Terra, e ele se uniu com a organização local Root Nashville  que visa manter e preservar a copa das árvores urbanas nos bairros historicamente negligenciados da cidade.

Adicionalmente, Taylor está lançando uma iniciativa que irá transformar streams de fãs em árvores plantadas por meio de uma parceria com One Tree Planted.

All The Ways We Are Together segue uma sequência movimentada de singles ensolarados lançados no ano passado, incluindo “Know You,” “Crybaby,” e “Don’t Be a Fool,” cada um presente no disco.

Essas novas faixas, assim como uma série de datas da turnê com Clairo no final de 2019, foram calorosamente recebidos por críticos e fãs, recebendo elogios de veículos como FADER (2021 artist to watch), Flaunt, e Clash, o último descrevendo a habilidade “narrativa honesta e séria” e o descreveu como “um artista para se atentar em 2021 e além.

” Taylor recentemente apareceu na Revista DORK que escreveu que All The Ways We Are Together “abraça o amor em sua forma mais natural e autêntica.”

Além disso, Taylor recentemente se tornou uma das novas caras de Tommy Jeans for Men.

Esta temporada recente mostrou um novo crescimento e maturidade para um artista que chegou totalmente formado em seu LP de estreia, Love, Nostalgia, em 2018.

E embora o disco que seguiu, All The Ways We Are Together, não tenha sido escrito com a turbulência de 2020 em mente, seu lançamento não poderia ser mais oportuno.

O mundo sempre precisa de amor e de compositores como o Dreamer Boy para lembrar às pessoas que tais sentimentos são possíveis, mesmo em tempos difíceis.

Sobre Dreamer Boy:
Para Zach Taylor, o otimismo é uma vocação.

Com um sorriso que quase nunca sai de seu rosto, o compositor / cantor de 24 anos explica que a música Pop enevoada e que muda de forma que ele fez nos últimos anos como Dreamer Boy tem sido uma maneira de atingir um objetivo maior.

“Quero espalhar amor, luz e alegria”, diz ele com naturalidade.

E divulgue o que ele fez, seja na estrada com os amigos Clairo, Omar Apollo e Still Woozy, ou sobre os temas de seu novo lançamento, All the Ways We Are Together.

O propósito de Dreamer Boy ficou mais claro com o tempo e, no espírito de unidade e harmonia, o cantor e compositor de Nashville escolheu o Dia da Terra, 22 de abril, como data de lançamento de seu álbum.

Dreamer Boy:
Instagram |  Twitter |  Facebook |  YouTube  | Official Website

publicidade