Dre Guazzelli lança “Berro das Pedras de Uauá” em prol de projeto social no sertão da Bahia

DJ SOUND

Dre Guazzelli lança “Berro das Pedras de Uauá” em prol de projeto social no sertão da Bahia

Dre Guazzelli é um artista que se divide entre diversas funções, sendo uma delas dedicar seu tempo e atenção ao projeto social na cidade baiana de Uauá, razão pelo qual o paulista acaba de lançar sua nova track, “Berro das Pedras de Uauá”, em parceria com o artista Cláudio Barris.

Transmitindo mensagens e ideias através da música, Dre Guazzelli quer chamar a atenção para esse pequeno município da Bahia, onde a falta d’água aflige centenas de moradores.

Sendo assim, com a ajuda de um crowdfunding lançado pelo DJ no início de dezembro, ele e sua equipe estão muito próximos de construir o terceiro poço artesiano na cidade.

A produção da track teve o envolvimento dos artistas locais de Uauá com seus sons e cultura. Para isso, Dre Guazzelli foi em busca de encontrar os elementos certos: 

“Queria conectar uma galera de lá, músicos e pessoas envolvidas com arte, com a minha equipe.

Encontramos o vocalista, que deu origem a essa incrível letra e voz.

Com isso, fizemos a track ganhar vida.

A ideia então era fazer com que o projeto social ganhasse mais visibilidade, justamente através da música, que é o meu canal principal de comunicação com o universo”, conta André. 

“Além de levar o som para minhas pistas pelo mundo, esse remix que está disponível em todas as plataformas digitais, terá todos os royalties destinados à campanha de financiamento dos poços artesianos em Uauá”, finaliza.

Se você acredita na música como forma de ajudar o próximo, não deixe de escutar e divulgar “Berro das Pedras de Uauá”!

E claro, venha fazer parte dessa rede de colaboradores que sonham com um mundo melhor para todos e ajude o projeto organizado por DRE a levar água para o nosso sertão.

Cadastre-se em www.catarse.me/drecoracao