Drake Lança, de Surpresa, O Álbum “Honestly, Nevermind”

DJ SOUND

Drake Lança, de Surpresa, O Álbum “Honestly, Nevermind”

Mais uma vez, Drake causa um rebuliço mundial. Na madrugada desta sexta-feira (17), o rapper anunciou a chegada de seu novo álbum, intitulado “Honestly, Nevermind“.

Ouça e baixe aqui: https://open.spotify.com/album/3cf4iSSKd8ffTncbtKljXw  .

Em apenas um tweet, o rapper canadense anunciou ontem à tarde a seus fãs em todo o mundo que lançaria o disco completo durante a noite, deixando seus seguidores alvoroçados.

Veja abaixo o repertório completo.

O disco, que conta com 14 faixas, traz uma única participação especial, com o rapper 21 Savage na faixa “Jimmy Cooks”, que fecha o projeto. Drake assina a produção executiva do disco ao lado de Noah 40 Shebib, Oliver El-Kathib, Noel Cadastre e Black Coffee.

Junto com o álbum, o astro também fez a estreia do videoclipe de “Falling Back”, uma das faixas do novo projeto.

No vídeo de 9’33” (um curta-metragem), dirigido por Director X e produzido por Adam Rodness, o rapper se casa com nada menos que 23 mulheres.

A produção, que já tem mais de 1 milhão de visualizações, retrata os vários moods da cerimônia e da festa, na qual o noivo se esbalda com suas esposas e amigos.

Assista aqui:

Em setembro do ano passado, Drake apresentou o álbum “Certified Lover Boy“, cuja capa do disco trazia 12 emojis de mulheres grávidas.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CertifiedLoverBoy .

Em março de 2021, Drake disponibilizou a segunda parte do projeto “Scary Hours“. “Scary Hours 2” conta com três faixas produzidas por uma equipe de peso, composta por Cardo, Supah Mario, Noah 40, Boi-1da, FZN e AP.

As músicas incluem as participações dos rappers Lil Baby e Rick Ross.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ScaryHours2PR .

Parte do repertório da segunda parte, a faixa “What´s Next” ganhou um registro audiovisual, com direção de Theo Skudra, que foi gravado em Toronto (CA). O vídeo hoje tem mais de 44 milhões de visualizações no YouTube.

Assista:

Apresentada em 2018, a primeira parte do projeto “Scary Hours” incluía os sucessos “God’s Plan” e “Diplomatic Immunity”.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ScaryHoursPR .

Dono de inúmeros sucessos, como “One Dance”, “Hotline Bling” e “God’s Plan”, Drake coleciona recordes com seu disco de 2018 “Scorpion” (https://umusicbrazil.lnk.to/DrakeScorpionsPR), álbum duplo que traz 25 faixas e diversas participações especiais, como Jay-Z e Ty Dolla $ign. O disco se tornou o primeiro a ser executado mais de um bilhão de vezes nas plataformas de streaming, em apenas uma semana.

Drake é atualmente um dos nomes mais fortes e importantes da indústria fonográfica e dá continuidade ao seu reinado como um dos maiores artistas em reconhecimentos pela RIAA.