Don Diablo lança o single Soulful de ‘Face To Face’ ft. Watts (videoclipe oficial)

DJ SOUND

Don Diablo lança o single Soulful de ‘Face To Face’ ft. Watts (videoclipe oficial)

Don Diablo começa 2022 em grande estilo com o lançamento de Watts ‘Face To Face’ – agora disponível na HEXAGON.

Escute aqui:

Para seu primeiro single do ano, Don Diablo se afasta do clube, optando por uma melodia inspiradora e comovente.

Apresentando o lado mais suave e melódico de suas produções, ‘Face To Face’ é mais uma prova da capacidade ilimitada do produtor consumado de fazer a transição perfeita entre gêneros, enquanto ainda captura seu som característico.

FACE TO FACE ‘(VÍDEO DE MÚSICA OFICIAL)

Don Diablo: “Eu queria começar 2022 com uma melodia comovente para matar o Blues do inverno.

Quando ouvi a faixa” Feel “de Watts com Khalid no ano passado, imediatamente o coloquei no topo da minha lista de desejos de vocalista, então estou muito feliz com as coisas vieram juntos tão rapidamente.

Também estou muito animado por ter outro coescrito na bolsa com o extremamente talentoso Elderbook com quem eu colaborei no meu single “Bad” com Zak Abel.

Don Diablo x Watts

Devido à pandemia e à situação de bloqueio contínuo em meu país eu decidi produzir e dirigir um videoclipe de perto e pessoal, mostrando um dia da minha vida caminhando e pedalando pelas ruas vazias de minha cidade natal, Amsterdã.

Ele também apresenta uma pequena participação especial da minha última peça de arte que está atualmente em exibição no Moco Museu, conectando meu trabalho como músico com meu trabalho como criador de arte (digital). ”

Com 2021 sem dúvida um dos anos mais importantes de sua ilustre carreira até agora, o que alguns só poderiam sonhar em realizar na vida é um ano na vida de Don Diablo.

A contribuição de Don para as comunidades de música eletrônica, arte e design no ano passado foi fenomenal.

Entrando pela primeira vez no espaço NFT em março do ano passado, Don tem perturbado a cena desde então com seus incríveis híbridos digital / físico.

Em pouco menos de um ano, o visionário holandês conquistou seu lugar como um dos artistas de média mais alta na comunidade, vendeu sua primeira peça em seu debut Art Basel e colaborou com plataformas globais pioneiras e casas de leilão como SuperRare e Sotheby’s , sem falar na exposição de peças na Galeria PACE e no Museu MOCO.

Além de seus esforços de arte musical e digital, o talentoso holandês também viu novos projetos ambiciosos ao lado de Star Wars, Disney e as Nações Unidas se tornarem realidade.

Olhando para 2022, o futuro House Maestro estará de volta à pista de dança, com três shows de destaque nos Estados Unidos em fevereiro próximo, bem como uma série de outros shows em andamento.