Domingo do Ame Laroc Festival promete com Kungs, Timmy Trumpet, Vini Vici, Guy Gerber e mais

DJ SOUND

Domingo do Ame Laroc Festival promete com Kungs, Timmy Trumpet, Vini Vici, Guy Gerber e mais

Uma vez ao ano, os renomados Laroc Club e Ame Club se unem para dar vida ao Ame Laroc Festival, que em 2020 acontece nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro.

Com nove atrações a mais que na edição inaugural de 2019, o evento conta com um total de 43 artistas nacionais e internacionais das mais variadas vertentes, tornando o ALF, um dos principais destinos para curtir muita música eletrônica em pleno Carnaval.

Os headliners do domingo do palco Laroc são o francês Kungs, o australiano Timmy Trumpet, e os israelenses do Vini Vici. Kungs já é conhecido da casa, tendo se apresentado durante o Carnaval no Laroc em 2017 e 2018.

Amante dessa festa brasileira, o francês trará seu som energético.

Seguindo nessa linha, o excêntrico Timothy Jude Smith, mais conhecido por seu nome artístico Timmy Trumpet, fará um set explosivo em sua estreia no clube. Imagina aquela bagunça que lhe é característica no grande palco do Laroc? Imperdível!

O terceiro headliner, o duo de psytrance Vini Vici, depois de centenas de apresentações no Brasil, finalmente fará sua estreia no clube e promete muita psicodelia e tracks com BPM lá em cima para ninguém ficar parado.

O dia ainda conta com a sonzeira dos brasileiros do Chemical Dogz, que se apresentarão pela primeira vez no Laroc Club após passagens pelo Lollapalooza Brasil e Só Track Boa Festival.

O line-up ainda conta com LiuSANTTICajun e Do IT Musik.

No palco Ame, o domingo conta com ninguém menos do que Guy Gerber como headliner.

Sendo considerado um dos artistas de maior renome da cena Techno underground, o israelense Guy Avraham Gerber é dono da label party “Rumors”, idealizada inicialmente como uma festa clandestina nas praias de Ibiza, mas que hoje viaja o mundo alegrando corações “trevosos”.

Conhecido por sua desenvoltura atrás das pick-ups, Mr. Gerber fará história no Ame Club.

Veterano da cena underground desde 1994, o francês OXIA é outro artista estrangeiro que se apresenta pela primeira vez no clube.

Produtor da track “Domino”, grande sucesso dos anos 2007 e relançada em 2017 em comemoração aos 10 anos de sua produção, OXIA conquistou reconhecimento mundial após uma série de novos remixes da mesma, que explodiu pelas pistas do mundo.

Os experientes brasileiros Renato Ratier e Wehbba também são presenças confirmadas nesta noite de carnaval bem “trevas”, além de Coppola, DJ Leo Diniz e Leo Janeiro.

Após conquistar a 25ª posição em 2019 no TOP 100 clubs da revista britânica DJ Mag, o Laroc Club continua a entregar e surpreender com incríveis e distintas aberturas.

Por isso, se você teve a chance de viver pelo menos uma dessas noites, não deixe de votar no clube para o ranking de 2020, clicando aqui.

Não perca tempo e programe-se para um dos maiores festivais de música eletrônica do país.

Agora você pode garantir seus ingressos por dia, para aqueles que não pretendem participar dos 3 dias, através do app e do site da Eventbrite, clicando aqui.