DØBER e Vice Vrsa se unem para a faixa progressiva “Can’t Stop” do próximo EP de DØBER

DJ SOUND

DØBER e Vice Vrsa se unem para a faixa progressiva “Can’t Stop” do próximo EP de DØBER

Artistas : DØBER & Vice Vrsa
Título : Can’t Stop
Label : Protocol Recordings
Download / Stream

DØBER está de volta à Protocol Recordings e trazendo seu estilo dinâmico para as ondas de rádio mais uma vez, desta vez em colaboração com os novatos holandeses Vice Vrsa em sua nova faixa ” Can’t Stop “.

Esta joia profunda e progressiva também traz um toque de apelo underground, com vocais sensuais que levam a uma linha de baixo funky e contundente.

” Can’t Stop ” é o terceiro single do próximo EP de DØBER , que mostra o artista explorando uma nova direção, inclinando-se para um som mais voltado para o house, mas é claro, incorporando algumas de suas vibrações influenciadas pelo bass house.

Segue seu single solo ” Somebody ” e “” com Mark Vayne do início deste ano, que também fará o próximo EP , além de mais músicas que ainda não ouvimos.

Fundada por Nicky Romero , a Protocol Recordings é uma das principais marcas de música eletrônica inovadora. uma lista de pesos pesados, complementada com jogadores talentosos como Thomas Gold , Deniz Koyu , Teamworx , Futuristic Polar Bears , Trilane , Marcus Santoro , Stadiumx , Tim van Werd e Nicky Romeroele mesmo, para citar alguns.

Todos com uma gama diversificada de sons que garantem iluminar uma pista de dança.

Entre eles está DØBER , que se inspira em artistas como Dogblood , ZHU e Gesaffelstein , prometendo muitas músicas sombrias e contundentes para adicionar ao repertório do selo.

Ele seguiu seu EP de estreia “ Twisted ” de 2020 com um remix para “ Next To You ” de Deniz Koyu , “ Sad In Scandinavia ” de Seeb e trabalhos originais, como “ Silence ” com Monocule , “ Focus ”Bounce ” com RayRay , tornando-se rapidamente um dos principais artistas da gravadora.

Mais informações sobre DØBER / Vice Vrsa / Protocol Recordings :