DJ Zullu e Gabily Estão Juntos No Single “Espelho Meu”

DJ SOUND

DJ Zullu e Gabily Estão Juntos No Single “Espelho Meu”

DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca, se une a cantora e compositora Gabily, promessa da Universal Music que já conta com mais de 678 mil ouvintes mensais apenas no Spotify.

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, lança hoje seu mais novo single “Espelho Meu”, parceria com a cantora e compositora Gabily.

A música é uma composição de Zullu junto com Umberto Tavares e Jeferson Junior.

Promessa da Universal Music, Gabily é dona de hits como “Bilhete Premiado” e “Pontinho Indecente” e já conta com mais de 678 mil ouvintes mensais apenas no Spotify.

Com mais de 1.7 milhão de seguidores no Instagram e 1.2 milhão no TikTok, a cantora e compositora é uma das mais populares atualmente no Brasil.

“Espelho Meu” vem acompanhada de um videoclipe, dirigido por Giordanna Forte.

“Gravar com a Gabily foi incrível”, conta DJ Zullu.

“Admiro o trabalho dela há muito tempo e quando compus ‘Espelho Meu’ com meus parceiros Umberto Tavares e Jeferson Junior, não conseguia pensar em outra pessoa para cantar comigo.

Fiquei muito feliz quando ela topou, criamos todo o conceito do clipe, pensamos nas roupas que queríamos usar… foi um processo muito divertido.

Espero que todo mundo goste da música e do clipe tanto quanto a gente!”, finaliza.

“Eu sou fã do Zullu há muito tempo e foi uma realização gravar com ele, já que acho o trabalho dele incrível”, afirma Gabily. “As expectativas pro lançamento são sempre positivas e desta vez não será diferente.

Eu amei fazer esse feat e vamos trabalhar muito, e juntos, pra fazer a música alcançar o lugar que merece, pois ela está muito boa. Temos certeza que o público vai curtir.”

Sobre DJ ZULLU: DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são quase 14 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 256 mil ouvintes no Spotify.

Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 24 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento.

Já “Pitbullzando Loratcho  Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 10 milhões de streams.

Seus singles mais recentes são “Sacanagem”, seu primeiro single internacional, feat. com o argentino Khea e o angolano Preto Show“Ferrari”, em parceria com o prestigiado produtor JS, O Mão de Ouro e a influenciadora digital Gkay“Honky Tonk (Remix)”, seu segundo single internacional, em parceria com o rapper estadunidense Barlito e os brasileiros MC Don Juan e MC G15“Foi só eu Namorar”, com Biu do Piseiro e MC Don Juan e “Visão”, hit gravado com L7NNON, um dos maiores nomes do hip-hop no Brasil.

A Central Sonora é a responsável pela gestão de carreira de Zullu.

Assista: