Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

DJ Liguori lança What You Need

compartilhe

Composta entre amigos, o single promete trazer um som com impacto na cena House Music.

O DJ Thiago Liguori, artista da Alma Music, lança, no dia 17 de agosto, a música What You Need.

O single, que vai estar disponível em todas as plataformas de streaming digitais, foi composto entre amigos.

“Eu, DJ Fatu, Lucio Morais, Thiago Gusman (Windy city classics) e Ale Salles, gostamos muito desse som house mais underground e, para nossa primeira música juntos, resolvemos seguir essa linha.

A ideia é trazer o conceito de união, mas de forma descontraída e com sonoridade mais original, inspirada na House Music internacional”, conta o produtor e médico Thiago Liguori.

Na quarentena, Liguori lançou seu remix de “Pausa” da artista Vicka, que teve grande repercussão nas redes sociais, entrando em playlists nacionais e internacionais.

Com uma intensa rotina de produção musical desde 2017, Liguori teve seu primeiro lançamento original, “Heartbeat”, lançado em 2019. A música, que faz alusão a sua carreira como médico cardiologista, se destacou por conta de seu estilo de mixagem muito pessoal. “Liguori é um artista que se destaca pelo carisma e versatilidade.

Seus sets são fortemente influenciados pelo garage house do Reino Unido dos anos 90, misturado com Tech House contemporânea, tudo isso de forma alegre a acessível”, ressaltam Antonio Eudi e Dado Prisco, sócios da Alma Music Group, empresários e  responsáveis por toda a gestão de carreira do DJ e Produtor.

Fazendo uso criativo de acapellas sobre sons rítmicos poderosos – um resgate à sua adolescência, quando se apaixonou por instrumentos de percussão-, Liguori também se apresentou em alguns dos eventos mais importantes da cena House de São Paulo, dividindo palco com Roger Sanchez, Claptone e Mat.Joe.

Instagram:

@liguorimusic

@almamusicbr

Sobre a Alma Music

A Alma Music surgiu em 2018 com o propósito de trabalhar a verdade musical de cada artista.

Os sócios fundadores Antônio Eudi e Dado Prisco prezam por essa premissa e atuam de uma forma 360º, cuidando de toda a produção, direção musical, comunicação e gestão de carreira dos seus artistas.

Além de Zek, também estão no casting da empresa Sophia Stedile, Arthur Favero, Joey Mattos, DJ D-Lex, Coletivo Missa, Pri Pach, Rodrigo Sá, entre outros.

Atualmente a Alma Music fez uma aliança com a Midas Music unindo forças para os artistas do seu casting.

publicidade