Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Diversidade cultural e desafios ambientais, o fio condutor das 176 atividades programadas para o Sónar 2022

compartilhe

Um Sónar+D revitalizado espalhado por todo o festival, apresentando novos palcos e conteúdos.

A 29ª edição do Sónar traz novos sons dos cinco continentes, com um tema decididamente festivo, colorido e animador.

O Sónar, o Festival Internacional de Música, Criatividade e Tecnologia de Barcelona, ​​realiza mais uma vez seu aguardado evento de junho de 2022, em seu formato e locais habituais: durante três dias na Fira Montjuïc e duas noites na Fira Gran Via.

O Sónar 2022 apresenta 117 apresentações em 12 palcos e mais de 60 atividades em um novo Sónar+D com novos locais e formatos de eventos.

O programa musical incluirá retornos muito esperados de ícones globais (The Chemical Brothers, Moderat, The Blaze) e novos shows criados especialmente para o festival (incluindo Arca, Niño de Elche + Ylia + Banda “La Valenciana”: ‘Concert de músika festera’, Samantha Hudson, Tarta Relena e Maria Arnal i Marcel Bagés).

Também apresenta os maiores nomes da música eletrônica atual (The Blessed Madonna, Charlotte de Witte, Eric Prydz, Jayda G, Helena Hauff), bem como consagrados (C. Tangana e Nathy Peluso) e emergentes (Morad, Simona, Rojuu e Juicy Bae) talentos da cultura popular hispânica.

O Sónar+D inclui mais de 60 atividades, introduz novos espaços no Palau de Congressos e inaugura o espaço de debates SonarÀgora. Há ainda o novíssimo Stage+D, dedicado a palestras com forte componente audiovisual e apresentações híbridas entre conferência e espetáculo.

O Sónar+D 2022 é encabeçado por artistas, cientistas e tecnólogos de primeira linha, incluindo Liam Young, Davide Quayola, Trevor Paglen & Kate Crawford, Michel André, Monira Al Qadiri & Raed Yassin, Bernie Krause, Mario Klingemann e Sougwen 愫君 Chung.

Além disso, durante a semana do Sónar, o SonarExtra apresenta um roteiro passando por três instalações sonoras no coração de Barcelona. Começando no Palau Güell, onde o público pode experimentar – pela primeira vez na Espanha – um Hyperorgan cortesia de um projeto de co-criação entre gamut inc, Santi Vilanova (Playmodes) e o organista Albert Blancafort. O Hotel ME Barcelona receberá uma instalação audiovisual imersiva, ‘Transient’ do artista italiano Quayola, apresentada por ME by Meliá. E, finalmente, a Fundació Antoni Tàpies exibirá a instalação sonora Sondear do falecido artista finlandês Mika Vainio.

O Sónar visitará Maiorca este verão para ‘Un SónarVillage a S’horabaixa‘, uma nova série de verão com três datas à tarde (16. julho, 6. agosto e 3. setembro) em um novo local com capacidade para 5.000 pessoas no Antiguo Aquapark de Calvià.

Os headliners do Sónar Barcelona 2022

O Sónar Barcelona regressa em 2022 ao seu formato habitual, distribuídos por três dias (16, 17 e 18 de junho) na Fira Montjuïc e duas noites (17 e 18 de junho) na Fira Gran Via.

O festival conta com 117 shows que combinam estreias mundiais, shows exclusivos, retornos aos palcos altamente esperados e uma ampla representação dos mais importantes talentos globais e locais da atualidade.

O Sónar 2022 apresenta shows audiovisuais espetaculares de alguns dos maiores nomes da música eletrônica, como a lendária dupla britânica The Chemical Brothers que apresentará seus maiores sucessos e faixas do último álbum No Geography ao vivo como parte de um novo show audiovisual imersivo; e o trio berlinense Moderat, que voltam aos palcos após um hiato com seu novo álbum MORE D4TA. A eles se juntam a dupla épica de eletrônica francesa The Blaze e Bonobo, que apresentará seu último álbum Fragments. Além disso, Arca, uma das intérpretes mais ousadas e transgressoras do nosso tempo, faz sua estreia no Sónar by Night com um novo show ao vivo apresentando seus cinco novos álbuns.

Os atuais protagonistas da música popular espanhola também estarão presentes no Sónar 2022. C. Tangana regressa ao festival como uma estrela mundial, com um espetáculo extraordinário que inclui os seus êxitos recentes e o seu mais recente álbum El Madrileño. Nathy Peluso também regressa ao Sónar, desta vez com o seu aclamado álbum Calambre, para demonstrar porque continua a reinar suprema sobre o pop latino. Outros artistas emergentes como Morad, Simona e Ms Nina vão representar o som de um futuro cada vez mais próximo.

Espetáculos espetaculares preparados especialmente para o Sónar

O Sónar 2022 também incluirá estreias mundiais de peças inéditas, criadas especialmente para o festival. Niño de Elche+ Ylia + Banda “La Valenciana”: ‘Concert de músika festera’ vai reinterpretar a música das festas populares com mais de 50 músicos. Promete ser um concerto como nenhum outro, encontrando um terreno comum entre a música rave, o pop encontra o techno, o bakalao industrial da Valência dos anos 80 e o flamenco tradicional. Maria Arnal e Marcel Bagés apresentam Hiperutopia, uma releitura de seu álbum Clamor acompanhado pelas 36 vozes de Cor de Noies de l’Orfeó Català. O fenômeno queer espanhol Samantha Hudson também se apresentará no festival pela primeira vez com ‘Liquidación Total Por Cierre’, uma reinterpretação ambiciosa de seu álbum de mesmo nome. Desenhado especialmente para o Sónar, ele mescla sons rave extremos com uma estética radical: uma partida igualmente radical de tudo o que ela fez até hoje. ‘Uncompressed’ apresentado pelo Patreon reúne músicos, especialistas em sintetizadores e criadores Hainbach, Look Mum No Computer e Cuckoo para uma performance única que promete ser radical, divertida e instigante. E, finalmente, a dupla vocal catalã Tarta Relena também estreará uma colaboração exclusiva com um coral de 16 pessoas no palco.

The Chemical Brothers

A maior pista de dança do mundo

O Sónar vai sediar mais uma vez a maior pista de dança do mundo, com uma festa do anoitecer ao amanhecer com trilha sonora das estrelas da cena clubbing global de hoje. ‘Power to the PPL A/V’ de Folamour e o set ao vivo de acid techno de Reinier Zonneveld farão o público dançar tanto quanto os sets de DJs de techno e house das estrelas globais Charlotte de Witte, Eric Prydz, The Blessed Madonna, Anfisa Letyago, Richie Hawtin , ANNA e Agoria.

Não faltam nomes consagrados do underground internacional da música eletrônica, como Avalon Emerson, Joy Orbison, Jayda G, Helena Hauff, Or:la, La Fleur e Eris Drew b2b Octo Octa. Eles são acompanhados pela primeira vez no palco back-to-back de Jennifer Cardini b2b Perel e Midland & Shanti Celeste; sets ao vivo da Paranoid London e Louisahhh; a estreia europeia de Love Minus Zero, de Tiga & Hudson Mohawke; e uma primeira aparição espanhola de um back-to-back de oito mãos do aclamado coletivo berlinense Herrensauna XXL.

Polo Pan

Música de clube de todos os cinco continentes

A música global do clube está sendo reconstruída por um grupo diversificado de artistas de todos os cinco continentes. Um exemplo claro disso será ouvido na noite de sábado na SonarCar. Os padrinhos do mais novo gênero de House a surgir da África do Sul – amapiano – Kabza De Small x DJ Maphorisa (Scorpion Kings) vão tocar um set de 6 horas em som surround. A programação do Sónar by Day também apresenta a atual rainha do Amapiano, Kamo Mphela, famosa em Joanesburgo e em todo o país por seus vídeos de dança enérgicos.

Além disso, a representação da música global do clube vai desde os sul-asiáticos Yung Singh b2b SUCHI, Manara e Jyoty, até o Partiboi69 da Oceania e Lady Shaka, e o artista multidisciplinar taiwanês veeeky apresentado pelo Ministério da Cultura de Taiwan. Também estão no cartaz os europeus DJ Marcelle/Another Nice Mess, Poté e Jamz Supernova, o uruguaio Lechuga Zafiro, o angolano-português Pongo, o latino-americano DJ Python e o grupo ugandês-britânico Nihiloxica.

DJ Marcelle

Talentos emergentes globais e nacionais no Sónar 2022

O Sónar 2022 também inclui apresentações exclusivas ao vivo em espanhol dos estelares rappers londrinos AJ Tracey e Headie One, o transgressor rapper estoniano Tomm¥ €a$h, a experimentação de rap/ruído de Scotch Rolex com MC Yallah & Lord Spikeheart, salão de baile queer parisiense e ícone do voguing Kiddy Smile e o porta-estandarte do Jersey Club UNIIQU3. Eles aparecerão ao lado de outros artistas mais íntimos e introspectivos: o nostálgico produtor irlandês e artista de palavras faladas For Those I Love; a mágica vocalista franco-venezuelana La Chica; e a dupla esotérica italiana Nu Genea, que se apresentará com uma banda ao vivo.

Haverá ainda mais shows únicos e especiais no SonarHall. O local Sónar by Day sediará a reivindicação do amor negro e gay de serpentwithfeet, bem como o show AV apocalíptico do Amnesia Scanner. Há também um concerto da produtora experimental pop britânica Sega Bodega e um primeiro vislumbre da colaboração entre Pedro Vian e Mana. A vocalista transgressora Lyra Pramuk apresentará seu show ‘Echoluminescence’ no SonarComplex; Polo & Pan terá SonarVillage dançando em seu show teatral; A dupla britânica Overmono fechará o SonarPark by DICE no sábado com seu tão esperado e revolucionário show ao vivo; e Lafawndah vai liberar todo o poder de sua voz na quinta-feira.

Uma delegação significativa de talentos locais desembarca no Sónar 2022 repleta de artistas que mantiveram a cena espanhola viva nos últimos dois anos: trio dance-punk ‘neo-bakala’ VVV [Trippin’you], duo de eletrônica caseira b1n0 Live A/ V, grupo de rap das Ilhas Canárias Locoplaya, produtor nômade de downtempo Miret Live, agitador e seletor de pista de dança AWWZ, requintado mixer Lucient, artista ao vivo hipnótico Airaboi, DJ revolucionário e fundador do Dembooty BRAVA, sensação jovem de trap/futuro R&B de Madri Recycled J, trance/reggaeton de Barcelona Collider ETM, o versátil DJohnston, o seletor de campo esquerdo Gela, a robusta casa local Ivy Barkakati e a sempre impressionante Virginie.

UNIQUE

O laboratório entra em cena

A tecnologia desempenhará um papel de liderança nas palestras híbridas e apresentações de conferências no novo Stage+D. É também uma peça chave da série de tech-shows com fortes componentes cénicos, tecnológicos e audiovisuais que serão apresentados no SonarComplex: Quayola/Seta: ‘Transient’ apresentado por ME por Meliá, IHHH & Desilence, Eli Keszler, Martin Messier – ‘Echo Chamber’, Eartheater, Hamill Industries & Kiani del Valle – ‘AI Transmutations’, entre outros.

O novo palco SonarPark by DICE, no Sónar by Day, mostra o espírito do festival na sua forma mais radical e inovadora, reunindo novos talentos e as últimas tendências do trap, reggaeton, dembow, rap e muito mais. Rojuu, Chico Blanco, Depresión Sonora, mori + rusowsky, Coucou Chloe, Juicy Bae, El Bobe, Vegyn, Yugen Kala, Umami b2b CRKS290 e Albal b2b Rocío se juntam aos mencionados anteriormente Morad, Ms Nina, Overmono, Partiboi69, Lechuga Zafiro, La Chica, Niño de Elche + Ylia + Banda “La Valenciana”: ‘Concert de músika festera’, Scotch Rolex com MC Yallah & Lord Spikeheart, DJ Marcelle/Another Nice Mess e For Those I Love.

A música eletrônica mais vanguardista, eclética e inovadora da cena club global mais uma vez encherá o ar no SonarLab by Resident Advisor, oferecendo uma gama de estilos mais diversificada e variada do que nunca. Skee Mask, Batu, Nihiloxica, Giant Swan, GAZZI, Conducta, Venus X, Critical Soundsystem, Ehua, MBODJ e os já mencionados Headie One, Avalon Emerson, Midland & Shanti Celeste, Helena Hauff e Tiga & Hudson Mohawke vão se apresentar aqui no Sónar à Noite.

KIDDY SMILE

Sónar+D se reinventa e se expande para Sónar by Day

Uma versão revitalizada do Sónar+D oferece um roteiro que privilegia a experiência do usuário, com novos formatos de evento e instalação que podem ser vistos, ouvidos e tocados. O programa apresenta diferentes tipos de conteúdo: de palestras a masterclasses, de experiências de realidade virtual a instalações audiovisuais e shows tecnológicos. Todos eles seguirão os temas norteadores do festival: Ecologia, Web3 e Inteligência Artificial.

O Sónar+D ocupará todo o Palau de Congressos de Barcelona, ​​onde apresentará mais de 60 atividades com mais de 50 palestrantes e uma extensa exposição de arte digital.

A grande novidade deste ano é sem dúvida o novíssimo Stage+D, dedicado a palestras com forte componente audiovisual e apresentações híbridas que se situam entre conferência e performance. Os participantes incluirão Michel André ft. Hamill Industries, Bernie Krause e Monira Al Qadiri & Raed Yassin. O palco será fechado todos os dias pelo concerto ‘A World Of Service’ de JASSS e Ben Kreukniet, uma reinvenção audiovisual do mais recente álbum do produtor espanhol.

SonarMàtica by Tezos, a nova área de exposição do festival, contará com 6 peças de Realidade Virtual (RV) e 6 instalações audiovisuais. Entre essas peças, destacam-se ‘Carbolytics’ de Joana Moll e ‘Not An NFT’ do Barcelona Supercomputing Center. Há também ‘Botto’ – um algoritmo e ‘artista’ descentralizado usando a tecnologia blockchain criada por Mario Klingemann – e a instalação interativa ‘Face2Wikipedia’ de Andreas Refsgaard, ambos grandes exemplos do uso criativo da Inteligência Artificial.

SonarMàtica by Tezos será apresentado pela criptomoeda Tezos, uma das blockchains mais eficientes em termos energéticos e uma das favoritas da comunidade artística. Nesta área, o público também poderá mergulhar em uma espetacular exposição em formato de instalação. 12 telas multicanal projetarão uma seleção de NFTs com curadoria conjunta de Sónar e Tezos, criadas por muitos dos artistas mais importantes desse novo ecossistema digital.

A nova área de debates do SonarÀgora vai acolher uma série de Masterclasses, workshops e outras atividades. Estes terão uma clara perspectiva didática, visando oferecer ferramentas e conhecimento aos profissionais das indústrias criativas abrangendo os temas que alimentam a programação do festival (IA, machine learning, NFTs, blockchain, etc.). O SonarÀgora é apresentado em colaboração com o ISEA2022 Barcelona (Simpósio Internacional de Artes Eletrônicas) e Hac Te, o centro de Arte, Ciência e Tecnologia de Barcelona.

Patreon, a plataforma de adesão que facilita o pagamento dos criadores, conectando-os com seus fãs, apresentará o Lounge+D by Patreon, uma nova área que será o local exclusivo para Delegados onde as atividades serão programadas com foco na geração de encontros de qualidade, informais e horizontais entre os membros da comunidade criativa. Dentro desta área estará o Corner+D by Patreon, que irá acolher, entre outras coisas, sessões íntimas de perguntas e respostas e encontros da comunidade com artistas e palestrantes do Sónar e Sónar+D.

Pongo

Web3, Inteligência Artificial e Ecologia Acústica, os três eixos temáticos do Sónar+D 2022

Os principais eixos temáticos do programa Sónar+D deste ano giram em torno de três temas. Em primeiro lugar, a Inteligência Artificial (IA) e suas implicações artísticas, tecnológicas, políticas, sociais e éticas. Em segundo lugar, a Ecologia Acústica, que abrange a Terra, a natureza e a ação humana observada através do som, e como esta se tornou uma fonte fundamental de pesquisa e desenvolvimento tecnológico. Finalmente, a Web3 abrange economias digitais, arte criptográfica, mercados criativos digitais e muito mais.

Além das obras de arte no SonarMàtica de Tezos, a Inteligência Artificial também estará no centro do programa da conferência. Dois dos principais especialistas internacionais neste campo, Trevor Paglen e Kate Crawford, discutirão as questões éticas e políticas da IA. Davide Quayola e Sougwen 愫君 Chung, principais expoentes do uso criativo da IA, explorarão seu trabalho por meio de formatos AV espetaculares, e Andreas Refsgaard oferecerá uma masterclass sobre aprendizado de máquina.

O Sónar+D vai refletir sobre a ecologia sob vários ângulos, sendo um deles o sonoro. Do ponto de vista artístico e científico, um dos pais da Ecologia Acústica, Bernie Krause, explorará seu enorme arquivo de sons naturais, acumulado ao longo de seus 60 anos de carreira. Michel André, diretor do Laboratório de Aplicações Bioacústicas da Universitat Politècnica de Catalunya, mostrará como todos os ecossistemas terrestres estão conectados pelo som, usando arquivo sonoro e com suporte visual das Indústrias Hamill. Na área de exposição, Lugh O’Neill apresentará a instalação ‘Karst’ em colaboração com a S+T+ARTS e o CCCB.

A emergência climática nos convida tanto a olhar para trás – conectando com ancestrais e saberes – quanto a especular sobre possíveis futuros. Quatro conferências performativas apresentarão projetos e iniciativas inspirados no folclore e no património cultural. Cada um mostrará que seu trabalho criativo foi influenciado por esta pesquisa: a dupla da artista visual kuwaitiana Monira Al Qadiri e do artista e músico libanês Raed Yassin; a artista chilena Constanza Piña; o artista multimídia mexicano Tupac Martir; o músico e produtor americano Craig Leon; e o arquiteto e cineasta australiano Liam Young.

Por fim, o Sónar+D mergulhará no mundo da Web3. Bas Grasmayer e Kaitlyn Davies analisarão o potencial e as possibilidades da internet descentralizada em um workshop híbrido e formato de masterclass, orientando os participantes a configurar sua própria carteira de criptomoedas e “cunhar” seu primeiro NFT.

SonarExtra: um passeio pelo centro de Barcelona

SonarExtra é um roteiro pelo coração de Barcelona oferecido pelo Sónar durante a semana do festival.

A turnê começará no Palau Güell, um dos poucos lugares capazes de abrigar um Hyperorgan, órgão ativado por ferramentas de computador via acesso MIDI. Será a primeira vez em Espanha que este instrumento poderá ser ouvido ao caminhar pelo edifício desenhado por Gaudí. Os visitantes poderão ouvir uma peça criada especialmente para a ocasião pelo conjunto retro-futurista de Berlim gamut inc, conhecido por sua constante colaboração com a tecnologia no campo artístico. Além de Palau Güell e Sónar, este projeto de co-criação envolve o construtor de órgãos Albert Blancafort (da Blancafort OM), gamut inc e o tecnólogo Santi Vilanova (Playmodes). Quem visitar o Palau Güell entre os dias 15 e 19 de junho poderá vivenciar esta experiência absolutamente inédita.

A próxima parada será no Hotel ME Barcelona, ​​onde o público poderá visitar a imersiva instalação audiovisual ‘Transient’ do artista italiano Quayola, apresentada por ME by Meliá. Será acessível gratuitamente de 15 a 18 de junho.

A terceira e última paragem do SonarExtra será a Fundació Antoni Tàpies, onde poderá visitar a instalação sonora Sondear, criada em 2001 por Mika Vainio para registar em tempo real o ambiente urbano através das vibrações da escultura Núvol i cadira (1990), que domina a fachada do edifício da Fundació. Além disso, a sala de audição ‘Museu do Som’ também será aberta ao público, uma sala vazia na qual será tocada música do falecido artista finlandês, selecionado por sua esposa Rikke Lundgreen e seu amigo íntimo Tommi Grönlund, com quem co- fundou o selo Sähkö Recordings.

Por fim, Sónar e ISEA unem forças e agendas para suas respectivas edições. Coordenado pelo Hac Te – Centro de Arte, Ciência e Tecnologia de Barcelona – ISEA 2022 Barcelona (Simpósio Internacional de Artes Eletrônicas) – que será realizado em Barcelona e em toda a Catalunha de 10 a 16 de junho – e Sónar+D estão apresentando conjuntamente uma série de atividades em ambos os eventos.

Especificamente, o ISEA está em parceria com o Sónar para o programa do SonarÀgora, o espaço de formação e debate do Sónar+D para artistas e profissionais.

Sónar vai co-apresentar três séries de peças audiovisuais como parte do programa ISEA 2022 Barcelona cobrindo possíveis futuros relacionados a gênero, meio ambiente, direitos humanos e máquinas.

A aliança entre Sónar e ISEA 2022 Barcelona reflete uma característica que marca ambos os eventos e é uma qualidade inerente às artes eletrônicas: sua dimensão híbrida. Esta colaboração visa reforçar as sinergias entre a comunidade académica e focada na investigação e os artistas e o seu público.

‘Un SónarVillage a S’horabaixa’: festival visita Maiorca este verão

O Sónar vai aterrar em Maiorca este verão com ‘Un SónarVillage a S’horabaixa’, um evento musical em ambiente natural, inspirado no formato do emblemático SonarVillage do Sónar Barcelona. Alguns dos maiores artistas da música eletrónica internacional vão atuar com o pôr-do-sol único da ilha como pano de fundo em três datas durante os meses de verão: 16 de julho, 6 de agosto e 3 de setembro. Juntamente com o promotor Live & Island, o Sónar levará os melhores DJs ao Antiguo Aquapark em Calvià, sede do famoso Mallorca Live Festival. Para esta nova série de verão, foi criado um local completamente novo com capacidade para 5.000 pessoas. Os lineups para as três datas serão anunciados em breve e os ingressos Early Bird estarão à venda em breve.

Mais informações e ingressos

Todas as informações sobre o Sónar Barcelona 2022 já estão disponíveis em sonar.es.

Siga o Sónar nas redes sociais @sonarfestival e através das hashtags oficiais #sonar2022 e #sonarfestival.

Todos os tipos de ingressos e credenciamentos para Sónar e Sónar+D já estão à venda em sonar.es/pt/2022/tickets.

Parceiros Institucionais, Parceiros e Patrocinadores

O Sónar Barcelona 2022 é uma iniciativa da Advanced Music, apoiada pelo Departamento de Cultura da Generalitat de Catalunya, Ajuntament de Barcelona, ​​Impost Turístic, Ajuntament de L’Hospitalet e o Instituto Nacional de las Artes Escénicas y de la Música (INAEM) .

O Sónar 2022 é viabilizado pelo nosso principal parceiro Estrella Damm e com patrocínio adicional de Thunder Bitch, MEDIAPRO, Desigual, Red Bull, ME by Meliá, Takis, Coca-Cola, Patreon, Alpro, Heura Foods, BackMarket, Tinder, Tezos, Pioneer DJ e Meller. Com a DICE como parceira de emissão de bilhetes e apoiada pelos Transportes Metropolitanos de Barcelona (TMB) e Servei Meteorològic de Catalunya.

LINEUP SÓNAR BARCELONA 2022

 SÓNAR BY NIGHT – FRIDAY 17 JUNE 2022 (20:00-07:30)

MODERAT (DE)
THE BLAZE (FR)
C. TANGANA (ES)
NATHY PELUSO (AR)
BONOBO (UK)
HEADIE ONE (UK)
RICHIE HAWTIN (CA)
AGORIA (FR)
SKEE MASK (DE)
ANNA (BR)
HERRENSAUNA XXL 6H SET (DE)
AVALON EMERSON (US)
JENNIFER CARDINI B2B PEREL (FR/DE)
TIGA & HUDSON MOHAWKE PRESENT LOVE MINUS ZERO (CA/UK)
VENUS X (US)
POTÉ DJ SET (FR)
OR:LA (IE)
CRITICAL SOUNDSYSTEM (UK)
GAZZI (ES)
BRAVA (ES)
CONDUCTA (UK)
SANTOS BACANA (ES)
DJOHNSTON (ES)

SÓNAR BY NIGHT – SATURDAY 18 JUNE 2022 (21:00-07:30)
THE CHEMICAL BROTHERS (UK)
ERIC PRYDZ (SE)
ARCA (VE)
THE BLESSED MADONNA (US)
CHARLOTTE DE WITTE (BE)
AJ TRACEY (UK)
HELENA HAUFF (DE)
KABZA DE SMALL X DJ MAPHORISA (SCORPION KINGS) 6H SET (ZA)
FOLAMOUR: POWER TO THE PPL A/V SHOW (FR)
JOY ORBISON (UK)
REINIER ZONNEVELD LIVE (NL)
MIDLAND & SHANTI CELESTE (UK)
ANFISA LETYAGO (IT)
BATU (UK)
NIHILOXICA (UG)
LA FLEUR (SE)
MBODJ (ES)
GIANT SWAN (UK)
ETM (ES)
EHUA (IT)
LUCIENT (ES)

SÓNAR BY DAY – THURSDAY 16 JUNE 2022 (13:00-00:00)
PONGO (PT)
PARANOID LONDON LIVE (UK)
AMNESIA SCANNER (FI)
SEGA BODEGA (UK)
LAFAWNDAH (FR)
PARTIBOI69 (AU)
MS NINA (ES)
JAYDA G (CA)
‘A WORLD OF SERVICE’ BY JASSS & BEN KREUKNIET (ES/AU)
LADY SHAKA (NZ)
EARTHEATER (US)
COUCOU CHLOE (FR)
CHICO BLANCO (ES)
ROJUU (ES)
UNIIQU3 (US)
MANARA (UK)
TARTA RELENA (ES)
SIMONA (AR)
LECHUGA ZAFIRO (UY)
VEEEKY PRESENTED BY MINISTRY OF CULTURE OF TAIWAN (TW)
B1N0 LIVE A/V (ES)
GELA (ES)
AWWZ (ES)
DEPRESIÓN SONORA (ES)

SÓNAR BY DAY – FRIDAY 17 JUNE 2022 (13:00-00:00)
POLO & PAN (FR)
NIÑO DE ELCHE + YLIA + BANDA “LA VALENCIANA”: ‘CONCERT DE MÚSIKA FESTERA’ (ES)
ERIS DREW B2B OCTO OCTA (US)
SAMANTHA HUDSON: ‘LIQUIDACIÓN TOTAL POR CIERRE’ (ES)
KAMO MPHELA (ZA)
LYRA PRAMUK – ECHOLUMINESCENCE (US)
MARTIN MESSIER – ‘ECHO CHAMBER’ (CA)
LSDXOXO LIVE (US)
‘A WORLD OF SERVICE’ BY JASSS & BEN KREUKNIET (ES/AU)
UAYOLA/SETA – ‘TRANSIENT’ PERFORMANCE PRESENTED BY ME BY MELIÁ (IT)
LOUISAHHH LIVE (FR)
JUICY BAE (ES)
VVV [TRIPPIN’YOU] (ES)
SCOTCH ROLEX FT. MC YALLAH & LORD SPIKEHEART (JP/UG)
YUNG SINGH B2B SUCHI (UK)
IHHH & DESILENCE LIVE AV (AR/ES/DK)
EL BOBE (ES) DJ MARCELLE / ANOTHER NICE MESS (NL)
ALBAL B2B ROCÍO (ES)
YUGEN KALA DJ SET FEAT. DØMOCHEVSKY AV SET (ES)
JAMZ SUPERNOVA (UK)
MIRET LIVE (ES)
IVY BARKAKATI (ES)

SÓNAR BY DAY – SATURDAY 18 JUNE 2022 (13:00-00:00)
OVERMONO LIVE (UK)
SERPENTWITHFEET (US)
MORAD (ES) VEGYN (UK)
MARIA ARNAL I MARCEL BAGÉS PRESENTAN HIPERUTOPIA (ES)
KIDDY SMILE (FR)
DJ PYTHON (US)
HAMILL INDUSTRIES & KIANI DEL VALLE – ‘AI TRANSMUTATIONS’ (ES/PR)
‘A WORLD OF SERVICE’ BY JASSS & BEN KREUKNIET (ES/AU)
TOMM¥ €A$H (EE)
FOR THOSE I LOVE (UK)
JYOTY (UK)
U GENEA LIVE BAND (IT)
CRAIG LEON (UK)
EDRO VIAN & MANA (ES)
MORI, RUSOWSKY (ES)
LOCOPLAYA (ES)
ELI KESZLER (US)
LA CHICA (FR/VE)
RECYCLED J (ES)
‘UNCOMPRESSED’ (HAINBACH, LOOK MUM NO COMPUTER, CUCKOO) PRESENTED BY PATREON (DE/UK/NO)
VIRGINIE (ES)
UMAMI B2B CRKS290 (ES)
AIRABOI (ES)

publicidade