Dinho Terres lança ‘I’m A Mess’ ao lado de Schillist e Silque pela STMPD

DJ SOUND

Dinho Terres lança ‘I’m A Mess’ ao lado de Schillist e Silque pela STMPD

Fazendo sua estreia nas plataformas digitais, o brasileiro Dinho Terres lança ‘I’m a Mess’, com Schillist e Silque pela renomada STMPD.

De uma infância com Milionário e José Rico, um começo de carreira tocando Funk, Hip Hop e Reggaeton, até a repaginação total e assumir seu lado Tech House, essa é a trajetória de Dinho Terres, o mais novo artista brasileiro a lançar pela renomada STMPD RCRDS de Martin Garrix.

De Florianópolis para o mundo, Dinho Terres apresenta a track ‘I’m A Mess‘, ao lado de Schillist e Silque, disponível nas plataformas digitais.

O artista que começou a tocar por acaso, em 2014, demorou para aceitar e acreditar que era possível viver de música.

Foi preciso trilhar um caminho mais tradicional, com vestibulares e concursos públicos, para perceber que a felicidade estava na pista de dança.

Após profissionalizar-se, começar a ganhar experiência como DJ e aproveitando o período de isolamento por conta da pandemia, Dinho resolveu dar o próximo passo dentro da música.

Já faz algum tempo que comecei a perceber que tocar somente música de outros artistas, não me dava mais tanto tesão.

Comecei a prestar atenção nos detalhes de cada track e ter ideias para novos arranjos, de que algo estava faltando ou poderia ser melhorado, até que meu amigo Jonny me incentivou a estudar.

Durante a pandemia, foram mais de 20 cursos online e masterclass.

Resolvi mergulhar de cabeça na produção musical“, diz Dinho Terres.

Entre uma aula e outra, Dinho começou a experimentar combinações, procurar vocais, até que se deparou com a frase “I’m a Mess”, que combinava perfeitamente com o momento, afinal, quem não esteve uma bagunça durante essa pandemia?

Foram necessárias apenas algumas horas de projeto e uma postagem nos stories do Instagram, buscando saber a reação de seus seguidores, para que a track ganhasse vida.

Meu amigo Schillist, que também é produtor, ouviu o trecho que postei e curtiu a ideia, me convidando para uma collab.

Logo após enviar a minha parte para ele, o Schillist já apresentou para o A&R da STMPD, que comprou a ideia e sugeriu a participação do duo Silque na finalização dela.

Logo em seguida, recebemos a data de lançamento da track e a correria começou.

Estamos muito felizes“, completa o artista.

Dinho Terres, Schillist e Slique

Com suporte do brasileiro KVSH e do chefão da STMPD, Martin Garrix, ‘I’m A Mess’ já nasce com um potencial gigante, assim como a carreira de Dinho Terres.

Com mais de 20 músicas prontas e um lançamento com o duo Jetlag já agendado para o fim do ano, o artista continua seus estudos e buscando seus objetivos na música.

É apenas o começo de um grande sonho.

Escute agora ‘I’m A Mess‘, debut single de Dinho Terres ao lado de Schillist e Silque pela STMPD RCRDS.

Ouça: