Dennis se aproxima mais do eletrônico com novo álbum “Dennis & Friends”

DJ SOUND

Dennis se aproxima mais do eletrônico com novo álbum “Dennis & Friends”

O maior produtor e DJ de “Funk N Rio” do mundo mostra sua versatilidade, qualidade e habilidade em fazer sucessos com seu novo álbum “Dennis & Friends”, em que traz 10 faixas, entre inéditas e releituras, focadas no eletrônico.

Um dos destaques é a faixa foco “Namastê”, com Alexandre Carlo, do Natiruts, que traz uma vibe positiva e tem tudo para atrair os fãs de uma festa, mas também o ouvinte casual.

Composta por Dennis, Cantini, Thiago Maximino e Allan Santino, “Namastê” pedia a participação de Alexandre, o mensageiro ideal para transformar a letra em sentimento, assim como faz com as músicas do Natiruts, transmitindo paz, positividade e esperança.

O álbum ainda conta com a inédita “Nus Beijar”, com participação de Beowulf e Vitin. Reunindo mais uma vez o trio, Dennis, Cantini (um dos compositores) e Vitin, que também entregou o sucesso “Sou Teu Fã”, que ultrapassa 60 milhões de execuções nas plataformas digitais. Outra música nova do repertório é “Outra Dimensão”, com Fernanda Abreu e Mandragora. Completam as novidades as músicas “Old Game” e “MegaFunk do Momento”, com Jonatas Felipe.

As releituras trazem sucessos da carreira de Dennis, como “Dança da Motinha”, com participação de DANNE;

“Isso Que É Vida”, com Cantini; e “É o Mundo”, com Kevin o Chris e Gabe Pereira. Sucesso do início dos anos 2000, “Tô Nem Aí”, com Luka e DANNE, também está no álbum, assim como uma versão inédita, eletrônica, de “A Estrada”, com Toni Garrido e Jetlag.

A capa também é um destaque. Como o álbum se chama “Dennis & Friends”, o artista quis registrar com uma imagem com o seu melhor amigo, o seu filho.

Dennis que é considerado o maior DJ e produtor de funk do mundo, colecionando sucessos que vão desde o início do crescimento do Funk no país com “Cerol na Mão”, “Dança da Motinha” e “Tapinha Não Dói”, até “É o Mundo”, com Kevin o Chris, seu último lançamento antes do novo álbum, passando por “Agora é Tudo Meu”, com Kevinho, que passa de 350 milhões de plays nas plataformas digitais.

Durante a quarentena o artista fez diversas Lives e foi mais de uma vez o assunto mais comentado durante as transmissões do: “Baile do Dennis”; “After do Dennis”; “Paredão do Dennis” e “Dennis das Antigas”.

Sempre inovando e sendo solicitado, seja pelo público ou pelos próprios artistas para fazer “after” de suas transmissões, ao todo, neste últimos meses, já alcançou mais de 30 milhões de visualizações em suas Lives, o que lhe rendeu mais de 3.2 milhões de novos seguidores nas redes sociais: Instagram, TikTok, Facebook, Twitter e Youtube.

Álbum: https://SMB.lnk.to/DennisAndFriends 

Single “Namastê”: https://SMB.lnk.to/Namaste