Com Korvo, Gaba Kamer lança single melódico pela House Mag Records

DJ SOUND

Com Korvo, Gaba Kamer lança single melódico pela House Mag Records

Com timbres que remetem à identidade do artista, “Runaway” traz os vocais de Loc Sugg.

“Runaway” é a mais nova track de Gaba Kamer. Lançada nesta sexta (26), pela House Mag Records, a música é resultado de uma parceria com o DJ e produtor brasileiro Korvo, e conta com o vocal original de Loc Sugg.

Ouça aqui!

Como conta Kamer, a produção foi iniciada por Korvo, enquanto o catarinense foi responsável por complementar com timbres que remetem à sua personalidade.

“É uma track bem melódica e com muito groove.

A letra foi feita especialmente para aquele amor com quem você quer correr do mundo para o paraíso e viver somente com a pessoa.

Creio que muitos irão se identificar com ela, e com a voz do Loc Sugg”, afirma Gaba, que tem se notabilizado por misturar estilos — como Melodic House e Tech House — e criar seus próprios synths e kicks, evitando o uso de samples.

“Acho que cheguei no meu melhor momento.

Consegui misturar melodias que gosto muito, com bastante groove e baterias de Tech House, dando uma originalidade minha”, complementa.

Criado no cenário do Psytrance londrino, Gaba Kamer vem desde 2016 explorando as vertentes do Tech House, House e Bass House, com leves pitadas progressivas transitando harmoniosamente.

Não à toa, o expoente produtor carrega o mérito de colaborações com alguns dos maiores nomes nacionais: Bhaskar, DJ Glen, FractaLL e Fabricio Peçanha.

Intensamente influenciado pelo Hip Hop e House em seus vocais, Gaba se mantém fiel às melodias em suas composições, além de utilizar efeitos retrôs e synths.

Nascido em Laguna e criado em Florianópolis, o artista já recebeu suportes de gigantes como Alok e Vintage Culture, e conquistou lançamentos em gravadoras expressivas mundialmente, como Dirtybird, Kontor Records, Austro Music (Som Livre), Endless (Sony) e UP Club Records.

Assista Promoção:

 

Agora, Gaba se une à House Mag Records apresentando sua nova face.

⇒ Ouça “Runaway” aqui.