Com Certificados de Duplo e Triplo Diamante, O Trio Meduza Segue Crescendo Nos Charts do Mundo Todo

DJ SOUND

Com Certificados de Duplo e Triplo Diamante, O Trio Meduza Segue Crescendo Nos Charts do Mundo Todo

O trio de DJs italiano MEDUZA, formado por Luca de Gregorio, Mattia Vitale e Simone Giani, já pode ser considerado um dos maiores artistas da Dance Music no Brasil e segue crescendo no chart local no Spotify.

trio Meduza

Com os sucessos “Piece of Your Heart” e “Lose Control”, eles chegaram ao Top 200 entre as mais ouvidas do serviço de streaming e seu single mais recente, “Paradise”, segue conquistando novas posições nos charts do mundo todo.

Juntas, as canções acumulam quase 2 bilhões de plays.

Com mais de 600 milhões de streams apenas no Spotify, a faixa “Piece of Your Heart”, do trio italiano de DJs MEDUZA, acaba de receber Certificado de Diamante Triplo.

Lançada em fevereiro de 2019, a faixa conta com a colaboração do trio britânico Goodboys e representa um marco na carreira dos artistas, principalmente depois de eles terem recebido uma indicação ao Grammy de “Melhor Música Dance”.

Alguns meses após seu lançamento, a música ganhou um remix do brasileiro Alok e continuou crescendo nos charts do mundo todo.

No Brasil, a faixa atualmente figura no Top 200 do Spotify.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PieceOfYourHeartPR .

 Com quase 480 milhões plays no Spotify, a música “Lose Control”, lançada em outubro do ano passado, também em colaboração com os Goodboys e com a vocalista britânica Becky Hill, figura no Top 200 do Spotify Brasil.

A faixa recebeu Certificado de Diamante Duplo e segue ganhando notoriedade global.

A música ganhou ainda um videoclipe, que conta com mais de 74 milhões de visualizações no YouTube.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MLoseControlPR .

“Paradise” (https://umusicbrazil.lnk.to/ParadisePR), o mais recente single do trio, foi lançado no último dia 30 de outubro, com participação de Dermot Kennedy.

Em menos de um mês desde o lançamento, a faixa segue os passos de suas antecessoras, tendo acumulado mais de 17 milhões de streams no Spotify.

A música chegou na posição 67 do chart global da plataforma e vem acumulando mais de um milhão de plays por dia.

O vídeo de “Paradise”, apresentado junto com o single, já conta com mais de seis milhões de visualizações no YouTube.

Confira aqui: