Chemical Surf lança remix de “Depraved”, hit de Mammals

DJ SOUND

Chemical Surf lança remix de “Depraved”, hit de Mammals

A nova versão da faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24).

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24), o novo remix Chemical Surf para “Depraved”, sucesso de Mammals.

A nova versão da faixa conta com elementos eletrônicos característicos da dupla, além de melodias e timbragens progressivas.

Ouça “Depraved”

Formado pelos irmãos Lucas e Hugo, o Chemical Surf procura revolucionar as regras da música eletrônica através de seu lema “R.I.P. Genres”, trazendo novas perspectivas para suas produções e apresentações ao vivo.

Em nova parceria, a dupla traz um remix exclusivo de um dos sucessos de Mammals, um projeto indie-eletrônico-folk do cantor multi-instrumentista Guy Brown.

O primeiro EP de Mammals já soma mais de 11 milhões de reproduções nas plataformas digitais, recebendo suporte de grandes bandas da cena como Of Monsters & Men e The 1975.

“Sempre ouvimos a versão orgânica de ‘Depraved’ em casa, fizemos esse remix há alguns anos atrás, quando sentimos que combinaria criar algo com essa composição para encaixar em nossos sets.

Depois de nos pedirem bastante pelo lançamento, finalmente conseguimos oficializá-lo.

Estamos muito animados com essa parceria, além do remix, estamos trabalhando em uma música inédita com o Mammals, esses caras são muito talentosos!”, relata a dupla.

Com 113 milhões de reproduções nas plataformas digitais e 140 milhões de visualizações em sua discografia no YouTube, Chemical Surf é um dos grandes destaques da música eletrônica no Brasil e avança cada vez mais no mercado internacional, acumulando colaborações com artistas como Steve Aoki, Afrojack, R3HAB e Kaskade.

O novo remix de Chemical Surf para “Depraved”, sucesso de Mammals, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Depraved”