Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

CAZÉTV e PODPAH se juntam para o Desafio de MC’s

compartilhe

Depois do sucesso do primeiro jogo entre MC Daniel e MC Poze, os maiores nomes do rap e trap nacional voltam a campo para uma revanche, mas dessa vez promovendo também uma parceria que promete parar a internet.

Os elencos da CazéTV e do Podpah estarão juntos na transmissão do evento, que acontece amanhã (30), no estádio do Canindé, em São Paulo e irá reunir nomes como Livinho, Ryan SP, MC Hariel, Oruam, Chefin e Major RD, MC Maneirinho, Negrete e Xurrasco.

MC Daniel e POZE

O duelo entre os times de São Paulo e do Rio, capitaneados por MC Daniel e Poze, respectivamente, terá um elenco de peso, não só no gramado, mas também no estúdio.

Casimiro, Igão, Luisinho e Mítico estarão juntos ao longo de todo evento, que terá início às 20h15, nos canais da CazéTV (YouTube, Twitch e Samsung TV Plus) e no canal do Podpah (YouTube) .

Além do quarteto, a transmissão contará com a participação especial de Borges, um dos maiores nomes do rap nacional.

A transmissão promete novidades, como jogadores microfonados em campo e até Autotune em alguns momentos da narração.

A primeira partida entre os MCs teve média de audiência superior aos 300mil aparelhos conectados, e um pico superior a 500 mil e dessa vez a expectativa é de números ainda mais expressivos.

Mas além da festa no gramado e de toda a repercussão gerada nas redes sociais, o evento promove solidariedade, com os ingressos atrelados a doações de alimentos.

No primeiro jogo foram arrecadadas mais de 20 toneladas. Dessa vez, o objetivo principal será a luta contra a fome, frase que faz parte do slogan do evento.

Local: Estádio do Canindé, SP
Horário: abertura dos portões 19h – bola rolando 21h
Ingressos: A partir de R$10,00 + 1KG de alimento não perecível – digitalingressos.com.br
Transmissões: CazeTV no YouTube, na Twitch e no Samsung TV Pluz e também no Podpah no YouTube.

publicidade