Carnaval do Mirante 2020 anuncia time brasileiro de DJs

DJ SOUND

Carnaval do Mirante 2020 anuncia time brasileiro de DJs

Com Bhaskar, Bruno Martini, Tropkillaz e The Fish House!

Com Bhaskar, Bruno Martini, Tropkillaz e The Fish House!

O famoso Carnaval do Mirante de Belo Horizonte faz em 2020 sua maior edição eletrônica.

Os headliners internacionais, anunciados anteriormente, são Diplo, Claptone, KSHMR e Timmy Trumpet. 

Agora, a Box Entretenimento, agência responsável pelo evento, divulgou o line-up completo que conta com Bhaskar, Bruno Martini, Tropkillaz e The Fish House. 

No dia 24 de fevereiro de 2020, segunda-feira, o Carnaval do Mirante promete uma grande festa eletrônica com esses 8 artistas.

Bhaskar, irmão gêmeo de Alok, hoje com 27 anos, comanda pistas desde os 12. Ele começou ao lado do irmão e consolidou a carreira solo em 2016, com o single “Feeling So High”

Bhaskar

Bruno Martini dispensa apresentações, o artista consagrou-se com o hit “Hear Me Now”, atualmente considerada uma das músicas mais ouvidas da década no Brasil, ao lado de Alok e Zeeba.

Bruno Martini, Marcos Zeeba e Alok, no The Noite

O projeto Tropkillaz, formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales, ganhou notoriedade depois que seu remix de “Hide” foi trilha de um comercial durante o Super Bowl 2013, atingindo cerca de 100 milhões de espectadores.

Tropklillaz

Para completar, The Fish House, produtor mineiro de 20 e poucos anos, com residência em um dos clubs precursores da música eletrônica em Belo Horizonte, o Roxy Club.

The Fish House

Nos últimos 4 anos, o Carnaval do Mirante preocupou-se em agradar os amantes da música eletrônica trazendo sempre respeitados nomes da cena para a capital mineira.

Em 2016 a festa contou com Hardwell e, com o grande sucesso da noite, no ano seguinte os organizadores trouxeram de uma vez só Afrojack, Galantis e Vintage Culture.

Um verdadeiro festival em pleno Carnaval.

Em 2018 foi a vez do rei do Trance mundial, Armin van Buuren, que arrastou 10 mil pessoas para o Mirante Beagá.

Em fevereiro desse ano, o evento contou com a presença de Vintage Culture, Alan Walker e a grande estrela do momento, o australiano Fisher, que juntos se apresentaram para um público de 48 mil pessoas.

Considerado o principal carnaval privado de Belo Horizonte, o Carnaval do Mirante chega à sétima edição em 2020.

Além de uma noite dedicada somente à música eletrônica, o festival conta também com funk n rio, sertanejo, axé e pagode nos outros dias.

Os ingressos da 7ª edição, que reunirá renomados nomes da música atual no Mirante Beagá entre os dias 21 e 25 de fevereiro de 2020, já estão à venda.

O dia 24 de fevereiro será um dia inesquecível e você não pode ficar de fora. Garanta seu ingresso já através do app ou do site da Sympla, clicando aqui

SERVIÇO:

Data: 24 de fevereiro de 2020

Local: Mirante Beagá

Ingresso: R$ 120 (até esgotar ou aumentar o lote)

Bilheteria:Sympla