Bruno Martini, em mais uma parceria com Timbaland, lança a envolvente “Skin”

DJ SOUND

Bruno Martini, em mais uma parceria com Timbaland, lança a envolvente “Skin”

…que também conta com participação de Mayra & Johnny Franco.

Skin tem uma vibe completamente original e única.

É uma fusão entre o country contemporâneo e os beats modernos de Bruno Martini e Timbaland.

O segundo single do álbum “Original”, chega hoje às plataformas digitais, e também conta com a participação de Mayra e Johnny Franco.

Ouça aqui.

Skin é uma música que realmente me toca.

Ela é, de fato, uma das músicas mais importante que já fiz na minha vida.

E acho que a gente encontrou uma sonoridade muito única, muito diferente de tudo.

Pra mim, Skin é uma obra de arte.

É uma das minhas favoritas, é uma música de sentimento, uma música que te leva para vários lugares, você tem que deixar se envolver para sentir ela na pele”, comenta Bruno.

A canção realmente te envolve do começo ao fim, te faz sentir uma mistura de sentimentos e te leva para dentro de um filme.

Skin é uma música sensorial, e seu clipe, dirigido por Seven Zee, descreve isso perfeitamente, nos dando a chance de sentir na pele o que é uma paixão ardente e carnal. Metaforizando a sensação de estar profundamente apaixonado, quase que se afogando nesse mar de sensações.

Assista

Depois de estrear com a dançante e eletrizante “Bend the Knee”, com Timbaland e Iza, Bruno Martini dá sequência ao lançamento de seu álbum de estreia da carreira solo, que será lançado em outubro.

Em sua trajetória, Bruno Martini já lançou mais de 30 singles é dono de inúmeros hits, tanto em português quanto em inglês. Sua faixa de estreia, “Hear me Now”, com o DJ Alok e os vocais de Zeeba, se tornou a faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando mais de 470 milhões de plays e mais de 344 milhões de views de seu clipe.

Bruno Martini

Entre as dezenas de singles de sucesso, também está a ensolarada “Sun Goes Down” (feat Isadora), hoje com mais de 70 milhões de streams no Spotify e mais de 25 milhões de views de seu clipe; e “Never Let Me Go”, também ao lado de Alok e Zeeba, que soma atualmente mais de 154 milhões de plays no Spotify e possui mais de 62 milhões de visualizações de seu videoclipe.

Hoje com 27 anos, Bruno é hoje um dos grandes nomes da música eletrônica, além de seguir conquistando milhares de fãs mundialmente.

Com apresentações marcantes nos maiores festivais do mundo, como o Rock in Rio, o Tomorrowland e o EDC Las Vegas, o artista é uma das principais referências do cenário musical brasileiro.

Com toda essa bagagem, o destino colocou Bruno Martini no caminho do tão famoso quanto celebrado produtor de hip-hop e pop Timbaland.

O norte-americano, que assinou obras com Justin Timberlake, Katy Perry e Madonna (para ficar em alguns), se encantou “Living on the Outside”, canção de Bruno, e o chamou para produzirem um som juntos em Los Angeles.

Era para ficar um dia e trabalharem uma canção – Bruno retornou ao Brasil 10 dias depois com oito canções, entre elas “Bend the Knee”.

Bruno Martini cresceu numa atmosfera musical. Seu pai, Gino, é um dos integrantes da banda Double You.

Por influência do ambiente sonoro, ele começou a tocar violão aos oito anos, formou uma banda de rock no colégio e depois a College 11, junto à parceira de longa data, Mayra, banda que encantou a Disney.

O projeto virou seriado e Bruno desenvolveu novas nuances como artista.

Na trajetória precoce, sentiu que faltava dar vida à própria voz e lançou carreira solo.

Com formação clássica, o habilidoso produtor Bruno Martini tem o rock n’ roll em suas veias e a música eletrônica em sua alma e funde instrumentalismo bruto com uma produção primorosa para criar um som híbrido sem paralelos.

Melodias ensolaradas, combinadas com vocais surpreendentes, letras cheias de significado e ritmos prontos para a pista de dança, culminando em música que é profunda, evocativa e que preenche a alma.