Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Browncoat estreia na Purified Records com ‘Home’

compartilhe

Fazendo uma estreia impressionante na gravadora, o produtor Nawed Khan, de Mumbai, conhecido pelo nome artístico de Browncoat , chega à Purified Records com Home .

Transmissão / Compra: Browncoat – Home

 
Entrando em uma dimensão comovente com sons ondulantes e vocais hipnóticos, Home explora diferentes texturas em seu arranjo para alcançar uma paisagem sonora profunda e diversificada. Encontrando a harmonia perfeita, os instrumentais e os vocais trabalham lado a lado para tocar profundamente o ouvinte e deixar uma impressão duradoura.
 
Falando sobre o lançamento, Nawed explicou:
 
“ Home começou comigo querendo criar algo especial usando aquele lindo sample de flauta de bambu. Foi só depois de terminar a faixa inteira como instrumental que encontrei o vocal perfeito, Home que criou essa mistura perfeita. Estou ansioso por esta nova aventura de tentar incorporar os belos aspectos da música indiana com os sons eletrônicos mais ecléticos e modernos. ”

Browncoat tem sido uma figura de destaque na cena eletrônica alternativa da Índia há mais de uma década. Famoso por ultrapassar os limites do gênero. , ele é um produtor e intérprete requisitado, dividindo palcos com pesos pesados ​​da eletrônica como Sven Väth, Lane 8, Ben Böhmer, Tinlicker e Disclosure, para citar alguns. Lançamentos fretados em gravadoras líderes como Odd One Out, Anjunabeats, Steyoyoke e Poker Flat Recordings, ele também forneceu remixes oficiais para artistas como Rafael Cerato, Tim Engelhardt e Gardenstate.Com uma jornada musical de duas décadas, ele agraciou grandes festivais globais como Awakenings, Anjunadeep Open Air e Vh1 Supersonic, além de receber apoio de grandes nomes da indústria, incluindo Joris Voorn, Hernan Cattaneo e Nora En Pure. A paixão e excelência inabaláveis ​​de Browncoat fazem dele uma força formidável e uma inspiração na indústria da música eletrônica.

A arte Home exibe a imagem de um tubarão-zebra, capturada por Daniel Nicholson. O tubarão-zebra, ou Stegostoma fasciatum, é um tubarão-tapete encontrado na região do Indo-Pacífico. Inicialmente reconhecidas por listras distintas semelhantes a zebras na fase juvenil, essas marcas desaparecem à medida que amadurecem. Os tubarões-zebra adultos crescem até 2,5 metros e habitam recifes de coral, planícies arenosas e águas costeiras rasas. São caçadores noturnos, utilizando mandíbulas poderosas para se alimentar de crustáceos e pequenos peixes. Eles estão listados como vulneráveis ​​de acordo com a IUCN, enfrentando ameaças como perda de habitat e pesca excessiva.
 
Sobre Daniel Nicholson:
 
Daniel Nicholson é um dos fotógrafos subaquáticos profissionais mais proeminentes do mundo, localizado no recife de Ningaloo, na Austrália Ocidental. Nascido e criado na costa leste da Austrália, ele esteve cercado pelo oceano durante toda a sua vida. Depois de anos trabalhando como instrutor de mergulho, ele pegou uma câmera subaquática e instantaneamente se apaixonou pela fotografia, e nunca mais olhou para trás. Ele procura compartilhar a beleza e a magia do mundo subaquático, inspirando a conservação e a mudança através da captura de cenas das profundezas do oceano e de suas criaturas de tirar o fôlego. Os oceanos são os pulmões do nosso mundo e os seus habitantes precisam de toda a proteção que lhes pudermos proporcionar.
 
Sobre Only One:
 
Only One tem a missão de restaurar a saúde dos oceanos e enfrentar a crise climática nesta geração – com você. A sua comunidade une milhões de defensores para impulsionar vitórias em campanhas globais, e a sua comunidade de membros cultiva as suas próprias florestas de mangais e recifes de coral, bem como remove a poluição por plástico e carbono. Estão a acelerar as mais poderosas soluções oceânicas e climáticas, com uma abordagem centrada na justiça ambiental. 100% dos fundos de seus planos de associação vão diretamente para projetos locais.

Conecte com:
 
Browncoat
 
 Daniel Nicholson | OnlyOne | Purified Records

publicidade