Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.
Evento

Blue Note São Paulo: Carnaval de New Orleans, Tim Maia por Frã Finamore e Bloco Eduardo & Mônica

A semana de Carnaval do Blue Note de São Paulo apresenta uma programação especial que inclui Indiana Nomma e Carnaval de New Orleans, Tim Maia por Frã Finamore, Pagode 90 e Jazz por Luciana Pires, Bloco de Carnaval Eduardo & Mônica, Will Santt e outros artistas renomados. Os espetáculos acontecem às 20h ou às 22h30.

Indianna Nomma 

Na sexta-feira de Carnaval, Will Santt abre o palco do Blue Note, às 20h, com o lançamento do seu primeiro álbum, “Meu Caminho”, um trabalho repleto do sentimento intenso do cantor pela música e pela vida. Às 22h30, o Bloco Eduardo & Mônica, em homenagem ao sucesso da música popular brasileira, promete agitar o público com grandes clássicos do rock em versões carnavalescas, como Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e outros.


No sábado, será a vez de Luciana Pires conduzir os ouvintes no espetáculo “Pagode 90 e Jazz”, misturando arranjos do groove e do blues com grandes clássicos dos anos 90. Às 22h30, Frã Finamore será responsável por homenagear o inesquecível Tim Maia e as tantas canções que marcaram a sua carreira. Já na quarta-feira de cinzas, 14 de fevereiro, a cantora brasileira-hondurenha Indiana Nomma, conhecida por tributos a Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan e outras divas, sobe ao palco do Blue Note com o “Carnaval de New Orleans”, em uma noite imperdível com o melhor do jazz dos anos 20, 30 e 40.

Também passam pela casa nesta semana grandes artistas como Vanda and the Youngs, Malu Magri homenageando Elis, Kiss FM, Dom Paulinho Lima e Thulla Mello.

PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL – BLUE NOTE SP

07/02

20h: MALU MAGRI

22h30: KISS FM

08/02

20h: DOM PAULINHO LIMA

22h30: THULLA MELO

09/02

20h: WILL SANTT

22h30: BLOCO EDUARDO & MÔNICA

10/02

20h: LUCIANA PIRES

22h30: TIM MAIA POR FRÃ FINAMORE

14/02

20h: INDIANA NOMMA
 

SOBRE O BLUE NOTE SP

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da boa música, a franquia Blue Note encontrou em São Paulo nova morada a partir da visão de um dos sócios, Luiz Calainho, frequentador assíduo da matriz nova iorquina e que sempre nutriu o sonho de trazer a marca para o Brasil. O espaço acaba de ser eleito como a melhor casa com música ao vivo pelo júri do guia O Melhor de São Paulo, com atendimento 5 estrelas. Desde a abertura, o Blue Note SP recebeu estrelas consagradas, como de Macy Gray, Stanley Jordan, Paulinho da Viola, Maria Rita, Elba Ramalho, Azymuth, Ed Motta e João Bosco. No entanto, a casa também abre as portas para novos talentos e revelações da música brasileira como Xênia França, Ana Cañas, Rael, Agnes Nunes e Tim Bernardes, entre outros.

Data: 09/02 a 14/02

Local: Blue Note São Paulo

Endereço: Conjunto Nacional – Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP

Abertura da casa às 19h

Shows sempre em dois horários: 20h|22h30

Clientes Porto Bank tem 30% de desconto nos ingressos e 15% de desconto na consumação pagando com cartão de crédito Porto Bank.

Agenda de Shows e link de vendas: Ingressos Blue Note SP

Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira em Eventim as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

Compartilhe

publicidade