Armin van Buuren aparece no intervalo do jogo do Chicago Bulls na NBA com desempenho surpreendente como convidado

DJ SOUND

Armin van Buuren aparece no intervalo do jogo do Chicago Bulls na NBA com desempenho surpreendente como convidado

Ontem, os fãs do Chicago Bulls se beliscaram algumas vezes quando Armin van Buuren de repente agraciou o jogo de seu time na NBA com uma grande atuação como convidado.

Isso abalou o estádio tanto em magnitude inconfundível quanto em impacto surpresa, mas o fato de Armin van Buuren ter aparecido sem ser anunciado, se torna menos inesperado quando você leva em consideração uma de suas últimas faixas, ‘Sirius’.

Ouça Aqui: “Sirius” Theme e Armim van Buuren AVIRA Mixes:

Armim van Buuren no intervalo do jogo da NBA com Chicago Bulls

Ouvintes atentos da recente colaboração de Armin van Buuren com o artista canadense AVIRA podem ter notado que a faixa é um retrabalho da faixa icônica do The Alan Parsons Project de mesmo nome, que foi o hino dos Chicago Bulls nos anos 90.

E isso levou ao cinco vezes # 1 DJ tocando o single ao vivo durante o jogo em casa do Chicago Bulls contra o New York Knicks no United Center.

‘Sirius’, cujas partes de guitarra foram regravadas pelo irmão de Armin van Buuren, Eller, naturalmente ocupou o centro do palco na apresentação do holandês, mas não foi a única faixa que sobrecarregou o ambiente do local

. O DJ e produtor indicado ao Grammy também tocou seu sucesso mundialmente conhecido ‘Blah Blah Blah’ e sua recente colaboração com o The Stickmen Project chamada ‘No Fun’, que foi lançado na gravadora Armada Music de Amsterdã, Nova York e Londres na sexta-feira passada.

“A noite passada pareceu um sonho de infância se tornando realidade, já que sou um fã de longa data e também acompanhei a recente série da Netflix sobre Michael Jordan e os Chicago Bulls“, disse Armin van Buuren.

“Foi uma grande honra fazer um show especial no intervalo e ainda estou animado com a apresentação.”

Armim van Buuren no intervalo do jogo da NBA do Chicago Bulls