Música + Estilo + Comportamento

Search
Close this search box.

publicidade

Após passagem pelo Brasil, Nu Zau remixa Jack Cheler pela Totoyov

compartilhe

Remix faz parte do EP “Pigments”, que chegou às plataformas no dia 21 de janeiro.

Em novembro do ano passado, o romeno Nu Zau esteve pelo Brasil para duas gigs de peso, na D-EDGE, em São Paulo, e em seguida no Surreal Park, em Santa Catarina.

Mas a passagem dele por aqui não rendeu apenas duas performances incríveis; o romeno também aproveitou a oportunidade para fazer networking e fortalecer sua relação com o nosso país. 

É isso o que comprova sua nova parceria com a Totoyov, uma das principais labels brasileiras de Minimal/Micro House, que tem criado uma status relevante a nível mundial.

A gravadora seguiu aprofundando a relação com o romeno, que agora resultou em um remix no EP “Pigments“, do Jack Cheler

O trabalho chegou às plataformas no dia 21 de janeiro e também reforça o potencial de Jack Cheler.

Jack Cheler

O catarinense vem construindo uma forte presença na cena eletrônica nacional desde 2007, quando iniciou seus trabalhos como DJ.

E, agora, atuando também como produtor, o artista se destaca por sua pesquisa aprofundada no Minimal House, que resulta em experimentações surpreendentes, como é o caso de seu novo EP. 

https://www.instagram.com/p/CjJa4tRrE6d/

Com cinco faixas originais e um remix, o lançamento proporciona uma verdadeira viagem musical, a começar pela faixa-título, que apresenta uma combinação diferenciada, com um vocal progressivo que remete a um âncora jornalístico, estruturado em arranjos dançantes e um groove incessante.

A propósito, melodias groovadas são o que não faltam em seu trabalho, mesmo nas faixas mais minimalistas.

Para a sua participação no EP com o remix de “Pigments”, Nu Zau apostou em mais texturas para a melodia, que se estruturam a partir de synths marcantes, o que ainda acrescentou uma atmosfera hi-tech para a faixa. 

Nu Zau

Ouça “Pigments” na íntegra:

Siga Nu Zau e Jack Cheler no Instagram.

especial collab. by Nicolle Prado

publicidade