Anderson Noise – SCI-FI Punk Projects Vol 2 [Noise Music 117]

DJ SOUND

Anderson Noise – SCI-FI Punk Projects Vol 2 [Noise Music 117]

O Label Noise Music orgulha-se de apresentar o álbum Sci-Fi Punk Projects Vol. 2 chega no dia nas principais plataformas de streaming e lojas digitais; 7Digital, Amazon Music, Apple Music, Beatport, Deezer, Google Play, Juno, Pandora, Napster, Spotify, Tidal, Traxsource, Whatpeopleplay, Youtube Music.

Anderson Noise continua fiel ao conceito da saga de ficção científica, criando 12 tracks com timbres e sonoridades que proporcionarão uma verdadeira imersão no roteiro da série, conectando a música  à arte sequencial.

 Sci-Fi Punk Projects É uma plataforma multimídia criada pelo designer MARTIELO TOLEDO.

O projeto é composto por 2 livros de histórias em quadrinhos,no formato de GRAPHIC NOVEL, lançado pela DEVIR EDITORA, unindo moda, exposição multimídia, arte, música e tecnologia.

O primeiro álbum da trilha sonora exclusiva para saga foi composto por Anderson Noise e lançado em 2015.

Noise Music

Plataformas de Streaming e Lojas Digitais: https://linktr.ee/noisemusic

Instagram: https://www.instagram.com/noisemusicrecords

Facebook: https://www.facebook.com/NoiseMusicBrazil

Spotifyhttps://tinyurl.com/y8sljddq

Anderson Noise

 

Track a Track

01.STARHERO – título consagrado ao protagonista da Saga, MAITREYA/CÃOHELL, por ser um herói vindo das estrelas.

02.WAR OF THE WORLDS – faixa título em homenagem ao livro de H.G.WELLS, um clássico da ficção científica.

Para essa track, foram sampleados trechos da leitura do livro, que fala de um ataque dos marcianos aos Estados Unidos da América.

Esse programa foi transmitido pela rede de rádio do  Columbia Broadcasting System,no dia de Halloween, em 30 de outubro de 1938, causando pãnico e tumulto em várias cidades americanas, que acreditaram ser verdadeiro o ataque alienígena. 

03.REPTILIAN CONSPIRACY – é sobre a Conspiração Reptiliana, revelada pela Rainha da Inglaterra,no capítulo 3, onde grande parte da humanidade está sob o controle dessa raça de alienígenas que pretendem conquistar o planeta Terra, seus recursos naturais e tornar os humanos seus escravos mentais.

04.SKULL TRANSMUTATION – é o nome para os humanos infectados e transformados pelo vírus alienígena que foi criado pelos reptilianos.

05.NEURAL TRANSFER – é uma cápsula de transferência neural, usada pelo personagem KAZU para se conectar e comandar o ROBOT ROCK.

06.MECHA – é um robô gigante, sob o comando do personagem KAZU, chamado ROBOT ROCK, criado pela CYBORGS TRAINING CENTRE de TOKYO. Ele combate os DINOSSAUROS ATÔMICOS que atacam e destroem TOKYO no capítulo 2.

07.QUEEN OF DISGUISE – faixa título em homenagem à Rainha da Inglaterra, que no capítulo 3 do livro, se revela ser uma reptiliana da quarta dimensão. 

08.NO FUTURE – é o lema dos jovens Punks dos anos 70 em Londres, em meio á grande recessão do país.

09.SAVAGE MESSIAH – nome dado ao protagonista da saga, MAITREYA, em homenagem ao seu personagem como Rock Star chamado CÃOHELL.

10.SIRIUS STAR SYSTEM – nome da Constelação de Sírius, de onde o protagonista MAITREYA tem sua origem. 

11.MAITREYA – nome do protagonista do vol.2.É um extraterrestre que veio para a Terra,com a missão de ser o instrutor da humanidade na Nova Era.

12.NIBIRU – é o planeta artificial de onde vêm os ANNUNAKI, os extraterrestres que colonizaram o planeta Terra e fundaram a Babilônia. Este planeta é chamado Décimo Segundo Planeta;  pertence ao Sistema Solar e movimenta-se na direção contrária dos demais planetas, pairando entre às órbitas de Júpiter e Marte.