Alan Walker lança o EP “Walker Racing League”

DJ SOUND

Alan Walker lança o EP “Walker Racing League”

Ouça: https://AlanWalker.lnk.to/WRL

Nesta sexta-feira (10), Alan Walker, artista e produtor norueguês com vários discos de platina, lança o EP “Walker Racing League”.

O single em foco é “Running Out Of Roses”, com a participação do cantor Jamie Miller, cujo single atual, “Here’s Your Perfect”, acumula 250 milhões de streams.

“No momento em que Alan e sua equipe me enviaram a versão de ´Running Out of Roses´, eu soube que esse seria o maior momento da minha carreira musical!

Admiro Alan desde que era adolescente, crescendo em Cardiff, no Reino Unido.

Minha vida mudou para sempre graças a sua confiança em mim para acompanhar essa gravação até o final.

Estou orgulhoso de me juntar ao Team of Walkers e mal posso esperar para que o mundo experimente essa gravação incrível!” – Jamie Miller

O EP também inclui sucesso globais anteriores, como “Space Melody”, com a participação de VIZE, “Sweet Dreams”, com a participação de Imanbek, e o mais recente single “Don’t You Hold Me Down”, com a participação de Georgia Ku.

“Estou emocionado por lançar meu primeiro EP com a participação de vários grandes artistas e amigos.

´Walker Racing League´ foi um dos meus projetos mais aguardados, pois sempre tive um grande interesse por carros.

Mal posso esperar que todos ouçam a nova faixa do EP ´Running Out of Roses´ juntamente com o talentoso Jamie Miller, cuja voz combinou perfeitamente com a música!” – Alan Walker

Alan Walker

FAIXAS 

  1. Jump Start – Alan Walker (Intro)
  2. Running Out of Roses – Alan Walker, Jamie Miller
  3. Don’t You Hold Me Down – Alan Walker, Georgia KU
  4. Sweet Dreams – Alan Walker & Imanbek
  5. Space Melody (Edward Artemyev) – Alan Walker & VIZE
  6. Finish Lines – Alan Walker (Outro)

 

SOBRE ALAN WALKER

O EP “Walker Racing League” segue as faixas recentes de Walker, “Don’t You Hold Me Down”, com a participação de Georgia Ku, “Believers”, com a participação de Conor Maynard, “Fake A Smile”, com a participação de Salem Ilese, e “Space Melody (Edward Artemyev)”, com VIZE e Leony. As colaborações anteriores de Walker também incluem “Time”; um remix da faixa de seu ídolo pessoal Hans Zimmer.

Em 2019, ele lançou uma série de singles de sucesso, como “On My Way”, com Sabrina Carpenter e Farruko, e “Live Fast”, com A$AP Rocky, em colaboração com o jogo online PUBG, enquanto fazia uma turnê pelo mundo com seu show totalmente vendido “The Aviation Tour”. Desde o lançamento de seu álbum de estreia, “Different World”, no final de 2018, contendo singles que foram sensação global, como os diamantes em vendas “Faded”, “Alone” e “All Falls Down”, Walker já tocou em mais de 600 shows em festivais e arenas e recebeu dois Grammy Noruegueses e uma indicação ao Billboard Music Award, entre outros.

Ele é o 9º artista mais seguido no YouTube e o 20º artista mais seguido no Spotify, mostrando a força de sua base de fãs. Walker até o momento possui mais de 130 milhões de seguidores e 50 bilhões de streams de áudio e vídeo em seu nome. Ele já se uniu a grandes sucessos como Ava Max, Noah Cyrus e A$AP Rocky, e também produziu remixes para artistas de renome internacional, como Sia, Coldplay, Kygo, Bruno Mars e Julia Michaels.


PRÊMIOS E INDICAÇÕES
3 x MTV European Music Awards, 3x Norwegian Grammy Awards, 4x DJ MAG Topp 100 (alcançou a 17a posição), BRIT Awards, Billboard 21 under 21, Cannes Lions e mais.

SIGA ALAN WALKER:

Site – YouTube – Spotify – Facebook – Instagram – TikTok – VK