Afrojack e Black V Neck tocam de volta para 2010 com a faixa New Tech House “To The Floor”

DJ SOUND

Afrojack e Black V Neck tocam de volta para 2010 com a faixa New Tech House “To The Floor”

rtistas : Afrojack & Black V Neck
Título : To The Floor
Gravadora : MDLBEAST Records
Download / Stream

O produtor peso-pesado Afrojack e os talentosos recém  chegados Black V Neck juntam-se à MDLBEAST Records com ” To The Floor “, um remake de um clássico do Hip-Hop.

Black V Neck

Se você já foi a uma festa em casa ou clube na década de 2010, é provável que tenha ouvido ” No Hands ” de Waka Flocka Flame e Roscoe Dash .

Avançando uma década, ela recebeu um tipo diferente de toque digno de dança; Afrojack e Black V Neck inclinam-se fortemente para o som de Tech House com linhas de baixo estimulantes e mínimas e bumbo complementares, criando uma receita para o perfeito matador de pista de dança underground noturno.

Afrojacklançou recentemente ” My Sound ” com SLVR e Chico Rose , enquanto Black V Neck acaba de lançar ” More ” com KrazySucio no infame DIRTYBIRD de Claude VonStroke .

” To The Floor ” é o último de uma sequência de sucesso para MDLBEAST , que incluiu Steve Aoki ” Aurora ” (como seu projeto Ninja Attack ), além de ” Fight Dirty ” de Salvatore Ganacci , Cosmicat ‘s ” Toxic Romance , “Testarossa “e ” Sorry I Missed Your Call “de R3HAB , Skytech & Fafaq .

Como um dos artistas mais inovadores e procurados, o produtor ganhador do Grammy e DJ Afrojack continua a quebrar barreiras que empurram a música em novas direções ousadas. Desde que fez sua descoberta com o single multi-platina ” Take Over Control “, o músico nascido na Holanda emprestou suas habilidades de produção para faixas que dobram gêneros e lançou as bases para grandes sucessos de artistas como Beyoncé , Pitbull , Will. eu sou

, e mais. Nos últimos anos, Afrojack foi eleito uma das 50 pessoas mais importantes da EDM pela Rolling Stone e colocado na lista de músicas ” 30 Under 30 ” da Forbes . Em 2010, ele foi um dos primeiros DJs a garantir uma residência em Las Vegas e continua a entreter o público global como artista residente do grupo Hakkasan .

Afrojack viaja pelo mundo se apresentando nos maiores clubes / festivais enquanto produz novas músicas com seu selo Wall Recordings . Seus sucessos mundiais mais recentes, como ” Anywhere With You ” junto com Lucas & Steve eDubVision , ” We Got That Cool ” com Yves V e Icona Pop , ” 1234 ” com Fedde Le Grand apresentando MC Ambush adicionam um repertório impressionante que abrange uma década como artista global e artista de vendas multi-platina.

Um marco em 2021 foi quando ” HERO “, junto com David Guetta, alcançou o número 1 na parada de rádio de dança dos Estados Unidos, acumulando impressionantes mais de 40 milhões de streams até o momento.

MDLBEAST é a marca mais influente do Oriente Médio que está evoluindo rapidamente.

Registros MDLBEASTmarca outro marco na jornada da empresa que permite um maior intercâmbio cultural entre artistas locais do Oriente Médio , superstars globais e públicos ao redor do mundo.

O festival de mudança de jogo do MDLBEAST em Riade – SOUNDSTORM , teve sua primeira edição em 2019 com artistas como David Guetta , Martin Garrix , Steve Aoki , Tiësto , Afrojack e R3HAB , para citar apenas alguns, que foi apenas o começo e mais do que um evento. SOUNDSTORM foi um catalisador cultural para a Arábia Sauditajuventude, que estará de volta à ação em dezembro de 2021 com uma formação repleta de estrelas.

Até então, fique atento para novos lançamentos inovadores desta marca emocionante.

Mais informações sobre Afrojack / Black V Neck / MDLBeast :