A Universal Music Brasil Te Desafia A Criar Seu Próprio Remix

DJ SOUND

A Universal Music Brasil Te Desafia A Criar Seu Próprio Remix

Você já imaginou remixar uma música de uma cantora e compositora mundialmente conhecida, com mais de 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e mais de 1.5 bilhão de streams?

Universal Music Brasil convida todos os DJs, produtores e aspirantes, a remixarem o single “Space”, da cantora britânica Becky Hill.

Este inédito concurso cultural, em parceria com o perfil do Instagram @somemeboa, tem como objetivo promover o talento, a criatividade e a originalidade de cada participante.

O ganhador da ação terá seu som compartilhado nos canais oficiais da Universal Music Brasil e levará para casa um controlador DDJ-400, da Pioneer, marca referência para os DJs, além  de uma caixa JBL EON615 e um projetor Laser B-500.

O grande vencedor terá ainda seu remix publicado no canal oficial da Universal Music Brasil no YouTube, plataforma na qual a empresa acumula mais de 600 mil inscritos.

O concurso terá início nesta terça-feira (24) e, para elevar o nível da competição, teremos nomes de peso da indústria da música compondo a bancada de jurados. Para participar, é simples.

Cadastre-se no site https://umusicbrazil.lnk.to/RemixBeckyHillNS para receber o material necessário para criar o remix e para também fazer o upload da versão finalizada, garantindo assim, sua participação no concurso.

As produções já podem ser enviadas! Os participantes têm pouco mais de duas semanas para mandarem a faixa remixada, ou seja, entre hoje (24)  até o dia 9 de dezembro de 2020. 

Remix enviado, agora é hora dos jurados entrarem em ação.

Bruno Martini, Liu, Elekfantz e Selva, nomes renomados da música eletrônica, vão escolher os 10 melhores remixes.

Com o Top 10 selecionado minuciosamente pelos nossos convidados, é a vez de passar a bola para o público geral, que escolherá os 3 melhores.

Quem vai consagrar o grande campeão ou campeã do concurso será a própria Becky Hill, que terá a difícil tarefa de escolher o melhor remix de “Space”.

O encerramento do concurso acontece no dia 23 de dezembro, com o anúncio do grande vencedor.

Toda a comunicação e a logística do concurso será feita pelo site https://umusicbrazil.lnk.to/RemixBeckyHillNS .

Lançada em outubro, “Space” é a terceira faixa apresentada do repertório do novo disco da cantora e compositora de 26 anos.

O videoclipe oficial da canção já ultrapassou a marca dos 2 milhões de views.

Assista: 

Para alegria de seus fãs, Becky Hill, que já foi reconhecida como a segunda artista feminina britânica mais transmitida no Spotify do Reino Unido no ano passado, anunciou seu primeiro álbum de estúdio, previsto para o dia 19 de março de 2021.