A label Sonzeira no RJ, realiza a 2ª edição na cidade com expectativa de 5 mil pessoas

DJ SOUND

A label Sonzeira no RJ, realiza a 2ª edição na cidade com expectativa de 5 mil pessoas

O ano de 2020 promete ser muito bom para os cariocas que gostam de música eletrônica.

O ano mal começou e já temos festas como Só Track Boa e XXXperience Rio confirmadas no calendário.

Isso sem falar no primeiro grande evento do ano: o Sonzeira.

A label é fruto da parceria entre a NOVA Bookings, uma das maiores agências de bookings do nicho eletrônico, pertencente ao grupo HUB, e as produtoras cariocas Maltas, 4fly, Vibra e Pira, que somadas, comandam eventos como Love Sessions, Rock The Mountain, Arca e Tardezinha.

Com duas edições no bolso, Rio e Manaus ano passado, a label caminha para mais uma em terras cariocas.

Será dia 08 de fevereiro, no Armazém 3 do Piér Mauá – RJ.

Armazém 3 – Pier Mauá – RJ

No line up, dividido em duas pistas, houve a preocupação de diversificar e trazer novidades.

Sharam Jey

A pista principal conta com KVSH como headliner, que é, atualmente, um dos maiores DJs/Produtores do Brasil, além de grandes nomes como o consagrado duo Felguk, e, por fim, nomes em plena ascensão como JØRD, Evokings, Visage e Mochakk.

De fato, a pista Klandestine, label do projeto Fractall x Rocksted, é uma atração à parte.

KVSH

Enquanto o palco principal foca na sonoridade mais comercial da música eletrônica brasileira, a Klandestine é uma grande celebração do Tech House em suas mais diversas variações. 

Evokings

Tem, é claro, o som recheado de hitzeiras do Fractall x Rocksted, que tocam juntos; o som vibezeira do Maz e da Barja, que canta em suas apresentações, além do Progressivo do alemão D-NOX e o Tech House de Ibiza do Eddy M – que é residente da lendária festa Elrow.

D-Nox

Como se já não bastasse as duas pistas, o Sonzeira vai até de manhã e terá como encerramento um afterparty dentro do próprio evento, a partir das 8 horas da manhã.

Nele, alguns dos artistas que tocaram irão se divertir em back to backs improvisados, captando bem a essência da espontaneidade e do sentimento de coletivo que um after proporciona.

Com o sucesso no Rio de Janeiro, a ideia é que a marca se expanda para o restante do Brasil, e assim como Manaus, conquiste novas capitais e cidades.

O desafio, porém, é grande.

Mais informações: https://www.sympla.com.br/sonzeira-rio–2020__692291