Zeeba se une a Scorsi e Vinne para reimaginar “Young Again”

DJ SOUND

Zeeba se une a Scorsi e Vinne para reimaginar “Young Again”

Hit ganha duas novas versões que exploram vertentes da música eletrônica

Após o lançamento do aclamado single (que já conta com quase 2 milhões de views no Youtube!

e várias apresentações importantes neste segundo semestre como no Z Festival, ao lado de Camila Cabello, o cantor e compositor Zeeba retorna com um pack de remixes de “Young Again”.

As novidades ficam por conta das participações do DJ e produtor Scorsi, que já trabalhou anteriormente com o compositor e Vinne, também produtor da cena eletrônica brasileira.

Zeeba me procurou pra fazer o remix da “Young Again”.

Como já havia feito para a “Hear Me Now”, e depois da “Ocean” com o Alok, ele queria muito que fizesse algo para o projeto solo dele.

Quando ouvi a original, senti toda energia boa que ele colocou no arranjo e tentei refletir ao máximo isso na minha versão”, comenta Scorsi.

As novas versões da faixa expõem universos de dois produtores com características diferentes, que se encontram na junção de novos elementos dentro da própria música eletrônica.

“Trabalhar com os dois foi uma experiência incrível, os dois remixes são bem diferentes e isso é muito legal, foi uma experiência muito boa e estou feliz com o resultado”, comemora Zeeba.

Zeeba

O cantor também afirmou que sente necessidade dessas reconfigurações em suas composições, já que desde o início da carreira esteve inserido no meio da música eletrônica com parcerias e diferentes versões de singles já divulgados.

Print Friendly, PDF & Email

Comente