Yamaha Musical do Brasil participa da 2ª edição do Sax Fest Brasil

DJ SOUND

Yamaha Musical do Brasil participa da 2ª edição do Sax Fest Brasil

Entre os dias 09 e 11 de maio ocorre na Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo, a segunda edição do Sax Fest Brasil, que reunirá os principais artistas nacionais e internacionais do saxofone para palestras, workshops e apresentações.

Referência na fabricação de instrumentos musicais, incluindo os de sopro, a Yamaha Musical do Brasil marca presença como apoiadora desta edição do evento.

A marca fará a exposição do seu portfólio de instrumentos de sopro com foco em saxofones e flautas transversais.

Haverá também uma revenda autorizada com a comercialização de produtos e também atendimento local de assistência técnica preventiva.

No dia 09 de maio, a Yamaha realizará ainda um workshop de manutenção de instrumentos de sopro e a apresentação do Consórcio de Sopro Yamaha.

No dia 10 de maio a noite, os participantes do evento poderão apreciar um pocket show com Derico, flautista, saxofonista, artista Yamaha e ex-integrante do sexteto do Programa do Jô.

Serviço
Sax Fest Brasil
Data: 09 a 11 de maio de 2017
Local: Universidade Santa Marcelina
Horários:
Workshop de Manutenção: 09/05 das 13:30 às 15:15
Apresentação do Consórcio de Sopros Yamaha: 09/05 das 15:20 às 15:30
Pocket Show Derico: 10/05 à partir das 20 horas
Exposição produtos Yamaha: 09 a 11 de maio das 10:00 às 17:30

Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas, 89 – Perdizes, São Paulo
Site: http://saxfest.com.br/

Sobre a Yamaha
A Yamaha Musical surgiu em 1887, após Torakusu Yamaha criar o primeiro órgão de bambu do Japão.

A empresa se firmou como a maior fabricante de instrumentos musicais do mundo, somando 26 mil funcionários e 89 subsidiárias.

Além da liderança no mercado de instrumentos musicais, a empresa está no topo dos mercados de áudio, vídeo e equipamentos de tecnologia da informação.

A filosofia de negócios da corporação é totalmente voltada para o consumidor, e a criação dos produtos é analisada nos detalhes, visando preencher lacunas existentes nos diversos segmentos.

Essa preocupação coloca a Yamaha como referência de qualidade e inovação no mercado.

Dentro de uma estratégia mundial de desenvolvimento, a empresa ainda apoia diversas atividades musicais, incluindo parcerias com escolas de música, realização de workshops, entre outras atividades.

A ideia principal é dar suporte para a educação e popularização da música universal e local.
No Brasil, a Yamaha Musical está presente desde 1973.

A empresa atua no país com diversos produtos que variam de flautas doces, baterias eletrônicas e pianos acústicos, abrangendo toda linha de instrumentos musicais.

Print Friendly, PDF & Email

Comente