Women’s Music Event Awards by Music2! reúne grandes nomes da música em noite de premiação

DJ SOUND

Women’s Music Event Awards by Music2! reúne grandes nomes da música em noite de premiação

Único prêmio da música dedicado totalmente às mulheres anuncia vencedoras em 13 categorias em festa no Cine Joia, em São Paulo, com transmissão ao vivo!

Com um dream team de mulheres se revezando no palco, o Women’s Music Event Awards by Music2!, único prêmio da música dedicado totalmente às mulheres, revela suas vencedoras numa noite de poder e muitos shows no dia 4 de dezembro, no Cine Joia, em São Paulo.

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Facebook da Skol, patrocinadora master do evento, e pelo canal a cabo Music Box Brazil, das 21h às 22h30.

Pelo segundo ano consecutivo, as mulheres da indústria musical brasileira serão homenageadas por seus trabalhos e legados durante a premiação, que nasceu de uma parceria entre o Women’s Music Event (WME) – plataforma digital criada para aumentar o protagonismo da mulher na música – e a Music2!, empresa especializada em projetos de entretenimento e música.

Apresentada por Skol, a performance de abertura da premiação já dá o tom do evento, uma noite que tem como proposta enaltecer o papel da mulher na música.

O número reúne as cantoras Preta Gil, Karol Conka, Drik Barbosa e Duda Beat cantando uma versão feminista de “Andar com Fé” – que ganha mais legitimidade ao ser puxada pela filha de Gilberto Gil – com trechos cantados de um manifesto sobre todas as conquistas femininas alcançadas no cenário musical e o grande percurso que ainda separa a humanidade da igualdade entre os gêneros.

Com Preta Gil como principal hostess da noite, a premiação ainda conta conta com um time de peso de apresentadoras convidadas: a empresária Eliane Dias, a renomada marketeira Daniela Cachich, a executiva Fátima Pissarra, a cineasta Marina Person, a percussionista Lan Lanh e as cantoras Fernanda Abreu, Tulipa Ruiz, Tiê, Daniela Mercury, Karol Conka, Karina Bhur, Alice Caymmi, Ludmilla e Linn da Quebrada, entre outras!

Já o show que homenageia Elza Soares com a música “Banho” reúne Ludmilla, Daniela Mercury, Tulipa Ruiz, Anelis Assumpção e Luisa Sonza. Outros cinco shows completam a programação da noite:

Fernanda Abreu e Paula Lima se apresentam em homenagem à Dona Ivone Lara com “Sonho Meu”, Alice Caymmi apresenta “Eu te Avisei”, Letrux e Luedji Luna cantam seus hits, “Banho de Folhas” e “Que Estrago” juntas, Xênia França apresenta “Pra que me chamas?” e Ludmilla canta seu Funk “Clichê”.

Lan Lanh também fará uma performance no evento acompanhada de violão e cavaquinho.

Com patrocínio master de Skol e apoios das marcas TNT, Eqlibri, Jameson, Beefeater, UOL Universa e Sympla, a premiação prestará homenagem a duas artistas de enorme relevância do cenário musical brasileiro.

A grande homenageada em vida será a cantora Elza Soares, que dispensa adjetivos e é considerada uma das vozes do milênio pela BBC de Londres.

Além de Elza, esta edição prestará uma merecidíssima homenagem à Dona Ivone Lara, que faleceu em abril deste ano aos 96 anos, contando um pouco sobre sua enorme contribuição para a música.

As indicadas para as categorias de júri técnico também serão reveladas na noite de premiação, e são elas:

Diretora de Videoclipe: Tata Pierry, Joice Prado, Joana Mazzucchelli, Laura Diaz e Virginia de Ferrante.

Empreendedora Musical: Veronica Pessoa, Fabiana Batistela, Tati Falcão, Ana Morena Tavarez e Daniela Rodrigues.

Instrumentista: Anna Tréa, Maria Beraldo, Monica Agena, Mariá Portugal e Mulamba.

Jornalista Musical: Roberta Martinelli, Adriana Couto (Didi Couto), Patrícia Palumbo, Amanda Cavalcanti e Debora Pill.

Produtora Musical: Badsista, Maria Beraldo, Flora Matos, Monica Agena e Luana Hansen.

Radialista: Roberta Martinelli, Patricia Palumbo, Jany Lima, Sarah Oliveira e Fabiana Ferraz.

Show: Luiza Lian, Xenia França, Marília Mendonça, Solange Almeida e Letrux.

As indicadas para as categorias de voto popular são:

Melhor álbum:
Anelis Assumpção – Taurina

Luedji Luna – Um corpo no Mundo

Iza – Dona de Mim

Anavitória – O tempo é agora

Alice Caymmi – Alice

Videoclipe:

Iza – Dona de Mim

Preta Gil ft Gal Costa – Vá se Benzer

Letrux – Além de Cavalos

Daniela Mercury – Banzeiro

Xênia França – Pra que me chamas?

DJ:

Badsista,Cashu, Devochka, Mayra Maldijan e DJ Donna.

Cantora:

Luedji Luna, Elza Soares, Ludmilla, Iza e Marília Mendonça.

Revelação do ano:

Luísa Sonza, Clau, Duda Beat, Bia Ferreira e Maria Beraldo.

Melhor música:

Iza – Pesadão

Anitta – Vai Malandra

Elza Soares – Exú nas Escolas

Tiê – Amuleto

Simone & Simaria – Paga de Solteiro Feliz

Sobre o WME

Com o intuito de ser tornar o eixo central em torno dos eventos focados no universo musical feminino que surgem a cada dia no Brasil, o Women’s Music Event (WME) é uma plataforma de música, negócios e tecnologia vista por uma perspectiva feminina.

Criada por Claudia Assef e Monique Dardenne em 2016, a plataforma estreou offline em março de 2017 com um evento em São Paulo, que atraiu mais de 1.000 pessoas em painéis de debate, workshops, shows e festas.

Em março de 2018, o WME reuniu mais de 6.000 pessoas em São Paulo. Na internet, a plataforma mantém conteúdos em vídeo como o programa WME Sessions, com versões intimistas de shows de artistas brasileiras, além de matérias e entrevistas com profissionais da indústria e artistas.

Sobre a Music2!

Com sócios com expertise de mais de vinte anos atuando no mercado de entretenimento e com profissionais que entendem a visão da indústria musical, a Music2!

existe desde 2012 e junto com a MYND8 formam um dos maiores grupos do Brasil especializados em música, marketing de influência e entretenimento.

A Music2!, que representa com exclusividade a WARNER MUSIC no Brasil na venda de publicidade digital, consolidou-se no mercado pela geração de conteúdo para as marcas por meio de projetos proprietários em parceria com agências e empresas, transformando o entretenimento no mercado de música.

Seus cases falam por si só, tendo participado dos maiores projetos de música do mercado, com artistas nacionais e internacionais.

Com o crescimento da demanda, a empresa expandiu suas áreas de atuação, oferecendo para o mercado uma solução completa desde a criação e execução de projetos com foco em entretenimento, garantindo o retorno no investimento para as marcas.

Com uma produtora in house, a Music2! desenvolve projetos especiais, englobando desde a contratação de artistas, até a produção de conteúdo audiovisual (videoclipes, vídeos cases e campanhas publicitárias), curadoria musical, projetos especiais (projetos taylor-made para as marcas em conjunto com as agências de publicidade e ativação) e produção de shows nacionais e internacionais.

A Music2! tem como sócios Fátima Pissarra, ex-CEO e fundadora da Vevo Brasil; Carlos Scappini, executivo com larga experiência em marketing e comercial, e Fabiano Campos, diretor de fotografia com experiência em cinema e documentários.

Print Friendly, PDF & Email

Comente