Warung Beach Club anuncia Blancah e Eli Iwasa novas DJs residentes

DJ SOUND

Warung Beach Club anuncia Blancah e Eli Iwasa novas DJs residentes

Warung Beach Club, localizado na Praia Brava (Itajaí-SC), acaba de anunciar a chegada de duas novas residentes: Blancah e Eli Iwasa.

Produtora, vocalista de suas próprias obras, DJ e artista gráfica, Blancah começou sua carreira de DJ há 17 anos, com estreia oficial no clube Ritter Butzke, em Berlim.

Blancah DJ

Desde então, a artista teve a oportunidade de explorar e refinar suas habilidades musicais.

Sua apresentação é um live, que encanta o público devido à combinação da voz com show melódico e energético.

“Chego à família Warung pronta para dar o meu melhor, tanto para o clube, quanto para todos os amantes do Templo. Agradeço a todos pela confiança em meu trabalho”, ressalta Blancah.

Eli Iwasa, que tornou-se conhecida por organizar o consagrado projeto Technova, no Lov.e Club, é também um dos nomes mais promissores da música eletrônica nacional.

Em 2003, Eli Iwasafoi eleita a segunda melhor DJ revelação pela Noite Ilustrada, de Erika Palomino.

Eli Iwasa

No mesmo ano, a artista ingressou na carreira internacional com apresentações no lendário Rex Club, ao lado do top francês David Carreta, e no Nouveau Casino, em Paris, França.

Musicalmente falando, a artista destila suas influências musicais em envolventes performances de Techno, Electro e House.

“Tenho uma trajetória emocionante no Warung Beach Club, e eu sempre me senti acolhida por toda a equipe do Templo, especialmente seu público, que é exigente e ao mesmo tempo sabe reconhecer e abraçar os artistas que compartilham da mesma visão, que é promover a boa música eletrônica.

É uma honra fazer parte do grande time de residentes de um dos mais importantes clubs do mundo”, agradece Eli.

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil.

Logo virou referência também no cenário internacional.

O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia.

A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú.

Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo.

O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente.

Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra.

Por isso, todas são especiais.

WARUNG

Print Friendly, PDF & Email

Comente